Pular para o conteúdo

Agita Janeiro: Barretos Park Hotel incrementa programação de férias com equipe lazer especializada

Após o sucesso das atividades de lazer e recreação realizadas durante Natal e Réveillon, pela Turma do Tomate, no único hotel localizado anexo ao Parque do Peão, Barretos Park Hotel, o hotel incrementou a programação de férias com o Agita Janeiro, uma programação especial com atividades esportivas, recreativas e culturais para crianças, adultos e idosos, preparada pela equipe de lazer especializada.

Aos finais de semana, os hóspedes começam cada dia com um novo desafio. Na programação tem passeio de carroção pelo Parque do Peão, caminhada, aula de hidroginástica, gincanas, jogos, oficinas culinárias, show musical à campeonato de caipirinha, aonde ganha quem faz a melhor receita, eleita pelo paladar exigente dos próprios hóspedes, além de fogueira da amizade, entre outras atividades. Também há participação especial de personagens como Hulk, Unicórnio, Sonic e Bita.

Outras atividades já estavam previstas na programação, que incluem ações na área de lazer do empreendimento, complexo de piscinas, e opção de visitação aos mais de 10 atrativos turísticos espalhados no berço do rodeio brasileiro, o Parque do Peão, localizado anexo ao hotel, que incluem esculturas artísticas, monumentos, museu, fazendinha, entre outros pontos turísticos.

De acordo com o gerente geral do hotel, Adriano Santos, “o Agita Janeiro é a verdadeira férias para os pais e um presente animado para a passeio das crianças e adolescentes”, disse.

A programação do Agita Janeiro e outras temporadas especiais podem ser consultadas no site: www.barretosparkhotel.com.br 

Sobre o Barretos Park Hotel

Com 251 apartamentos e capacidade para cerca de 1 mil hóspedes, o Barretos Park Hotel é o empreendimento de maior capacidade hoteleira de Barretos (SP). Com arquitetura que remete integralmente o universo sertanejo, como sua torre construída em formato de ferradura e fontes em formato de violão, o Barretos Park Hotel tem, desde sua concepção, a proposta de valorizar as tradições culturais, artísticas e a conhecida culinária da Festa do Peão, uma vez que está localizado anexo ao Parque do Peão, aonde é realizada a maior Festa do Peão da América Latina.

Mais informações sobre a programação podem ser conferidas no portal.