Pular para o conteúdo

Bloco Califórnia anuncia banda Jammil e inicia venda de ingressos

Pré-carnaval terá circuito fechado com trios elétricos no Estádio Palma Travassos no dia 11 de fevereiro; venda do primeiro lote de ingressos começa nesta quarta, às 12h 

Evento acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos. Divulgação

Considerada uma das principais bandas de axé do país, Jammil e Uma Noites é a primeira atração confirmada no maior pré-carnaval da região, o Bloco Califórnia. O evento acontece no dia 11 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos. 

A banda baiana volta à cidade, após quatro anos da última apresentação, “puxando” os foliões pelo circuito de trios elétricos com hits que marcaram época como “Praiero”, “Milla”, “Ê Saudade” e “Tchau (I have to go now)”.

Com 25 anos de estrada, o grupo promete ainda uma apresentação incluindo sucessos recentes como “Brasil é Torcida” e “Vai que Cola”, além de releituras de clássicos que não faltam nos principais carnavais.

Além de Jammil, a organização já confirmou que o evento contará com as tradicionais baterias universitárias, DJs e outras atrações que devem ser anunciadas em breve. Todas as apresentações ocorrerão nos trios elétricos que tornaram o pré-carnaval de Ribeirão uma referência. 

Venda de Ingressos

Após o período de pré-venda promocional no final do ano passado, o Bloco Califórnia libera o primeiro lote de ingressos para compra a partir das 12h desta quarta-feira, dia 11. A venda acontece de forma on-line no site oficial e também nos pontos físicos: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, Ribeirão Shopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula). 

Entrada menores

Será permitida a entrada de jovens a partir de 16 anos, com acompanhamento dos pais ou responsável legal, mediante apresentação do Termo de Autorização -disponível no site do evento-, assinado e impresso em mãos. Na companhia dos pais, o documento precisa estar apenas assinado. O responsável, que precisa ter acima de 18 anos, necessita apresentar a autorização com reconhecimento de firma. 

O evento também é aberto para quem tem idade inferior a 16 anos, com entrada permitida somente com acompanhamento dos pais.

Programe-se
Bloco Califórnia 2023
Dia: 11 de fevereiro
Local: Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto
Convites: Link e nos pontos físicos: Ophicina (Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, RibeirãoShopping e Novo Shopping) e Ophicina Footwear (Shopping Santa Úrsula).