Pular para o conteúdo

Você tem sorrido quando se olha no espelho?

Clínica Vanitè Odontologia e Estética cuida dos sorrisos, restringindo-se não somente ao cuidado dos dentes, mas também da autoestima de seus pacientes com a aplicação de botox

Existem muitas dúvidas e mitos em torno do famigerado Botox. Alguns amam e entendem perfeitamente sua função, outros abominam, porque viram experiências ruins de um botox mal aplicado ou feito clandestinamente. Entretanto, a função da toxina botulínica, nada mais é, do que fazer o músculo perder a força de contração temporariamente.

O procedimento que iniciou sendo utilizado em pacientes que tiveram AVC, hoje também é utilizado como auxílio para tratamentos odontológicos e, sobretudo, procedimentos estéticos. Marcas de expressão que, inevitavelmente, surgem ao longo do tempo podem ser prevenidas ou suavizadas com a aplicação rápida, eficaz e segura da toxina.

“Ao contrário do que pensam, não existe idade certa para começar a aplicar botox. Entretanto, é mais indicado iniciar com 25 a 30 anos, pra evitar que as rugas finas, se tornem rugas fixas”, explica o gestor da Vanitè Odontologia e Estética, Beto Cunha Junior. Na Vanitè, nova clínica em Curitiba, a aplicação é feita por cirurgiões-dentistas, já que são os profissionais especialistas em face e, por isso, tem a melhor indicação para esses procedimentos.

Portanto, o papel da Clínica Vanitè é cuidar do sorriso, não se restringindo ao cuidado dos dentes, mas também do sorriso que surgirá quando o paciente se olhar no espelho. Investir na aplicação de botox com profissionais capacitados e em um espaço acolhedor, seja por uma iniciativa estética ou para melhorar uma condição ortodôntica, é cuidar do bem-estar. Por isso, esta inovadora clínica fará as avaliações gratuitamente, para que você se sinta ainda mais a vontade em tomar a decisão mais importante: priorizar o seu autocuidado.

Serviço: Vanitè Odontologia & Estética
Um novo conceito de estética e odontologia
Instagram: @vaniteodontologia
https://www.vaniteodontologia.com.br/
R. Euclides Bandeira, 1989, Curitiba – PR