Pular para o conteúdo

Oportunidade: Senac Barretos oferece capacitação profissional totalmente gratuita

Ao todo, são mais de 350 bolsas para cursos livres e técnicos. Confira como se inscrever
No primeiro semestre do ano, o Senac Barretos oferece mais de 350 vagas totalmente gratuitas para cursos livres e técnicos em diversas áreas de atuação. A instituição dispõe de toda infraestrutura necessária à aprendizagem, incluindo material didático para as aulas práticas.

Entre fevereiro e março, por exemplo, iniciam os cursos livres: Abertura de Empresa: o que devo saber, Bombeiro Civil, Como Falar em Público, Básico em Computação – Windows e Office 2019, Assistente de Marketing e Vendas, Assistente Administrativo, Manipulação de Medicamentos Homeopáticos e Florais, SketchUp Pro, Aprofundamento em Cristais Terapêuticos, Aromaterapia e Reflexologia das Mãos e Pés, além dos cursos Técnicos em Massoterapia, em Segurança do Trabalho, em Informática, em Farmácia e em Nutrição e Dietética.

Maíra Latorre Lopez, gerente do Senac Barretos, ressalta que o primeiro trimestre do ano é um período bastante propício para o aprimoramento do currículo. “No cenário atual, a qualificação profissional pode abrir portas e garantir a permanência no mercado de trabalho. A nossa equipe é formada por docentes experientes e atentos às tendências. Além disso, nossa estrutura de ensino garante um aprendizado diferenciado e que prepara o estudante para atuação logo após sua formação. Estudar no Senac é uma excelente forma de iniciar bem o ano”.

Programa Senac de Gratuidade

As bolsas de estudo são concedidas por meio do Programa Senac de Gratuidade (PSG), mediante análise do perfil socioeconômico do candidato e por ordem de inscrição. Para ter acesso à gratuidade, é preciso ficar atento aos prazos: as inscrições para as bolsas se iniciam sempre 20 dias antes da data de início do curso desejado. Mais informações podem ser conferidas aqui.

Serviço
Senac Barretos
Endereço:
Avenida 21, 087 – Centro, Barretos/SP.
Informações: 17 3312-3050
Site: https://www.sp.senac.br/senac-barretos