Pular para o conteúdo

Queima de estoque: confira e-commerces estão com promoções imperdíveis neste início de ano

Diversas categorias, como roupas, acessórios e até construção estão com preços baixos e entrega para todo o Brasil

O ano mal começou e os e-commerces já estão a todo vapor. A expectativa é que o volume das compras on-line no Brasil deva atingir a marca de US$ 171 bilhões em 2023, o que representa 54% da América Latina, segundo levantamento realizado pela Visa. Pensando nisso, os principais varejistas do país já prepararam descontos e condições imperdíveis para todos os gostos e bolsos.

Confira:

Dafiti

Para celebrar os 12 anos de Dafiti, a fashiontech caprichou nos cupons e descontos cumulativos em seu site e aplicativo. Com um portfólio completo de mais de 7 mil marcas como GAP, Nike, The North Face, Forever 21, Adidas, o consumidor pode aproveitar ótimos descontos em acessórios e vestuário ao longo deste mês.

Entre as promoções de destaque está uma sessão incrível de vestuário das principais marcas esportivas com até 58% off mais desconto de 20% para quem comprar mais de um item da categoria usando o cupom “OUTLETLOOK20”. A marca querida dos jovens, Forever 21 também está com desconto de até 56% off e promoção de 3 peças pelo valor de 2. Como não poderia faltar o cupom do Dzão, compras acima de R$299,99 ganham 20% off utilizando o cupom “NIVERDZAO”, tudo com entrega garantida para os quatro cantos do Brasil.

Para aproveitar as ofertas, basta acessar o site: www.dafiti.com.br ou baixar gratuitamente o aplicativo, disponível nos sistemas iOS e Android.

C&C 

Há quem diga que o ano só começa depois do carnaval, porém, a C&C, maior rede de varejo de materiais de construção, já está com tudo pronto para dar aquela força para tirar do papel o plano de reforma. A partir de fevereiro, começa a temporada da construção e reforma da C&C, com descontos em todas as linhas de produtos nas lojas físicas, site, aplicativo e e-commerce. Este é o momento ideal para colocar em prática os planos de construção, reforma ou decoração que não foram concluídos em 2022.

A C&C trabalha com as melhores marcas do mercado de construção, e é a maior revendedora de pisos e porcelanatos do Brasil. Além dos descontos, os clientes poderão parcelar suas compras em até 12 vezes sem juros, ou em 24 parcelas fixas no Cartão C&C. Os itens da promoção estarão em exposição na entrada da loja e em seus respectivos departamentos.