Pular para o conteúdo

Thermas Folia garante animação de visitantes e foliões durante o Carnaval no Thermas dos Laranjais

Programação dentro do parque aquático terá diversas atrações em vários ambientes entre os dias 17 e 20 de fevereiro

Alegria, praia, música, adrenalina, Carnaval, cerveja e muita diversão vão agitar o mês de fevereiro do Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina e o quinto mais popular do mundo, com muito axé, pagode, sertanejo, música eletrônica e desfile de escolas de samba, para fazer a festa dos foliões e visitantes, entre os dias 17 e 20 de fevereiro.

Durante o horário de funcionamento do parque, de 9h às 17h, os visitantes do Thermas poderão aproveitar a programação especial do “Thermas Folia”, com atrações em diversos ambientes. 

Na Concha Praia Mar Azul, a diversão durante os quatro dias do Thermas Folia será comandada pelo grupo de samba Kassununga, com recreação de Sérgio Bahia, que promete animar crianças e adultos. 

Na piscina de hidroterapia a animação estará garantida pelo professor Schimidt, especialista em hidroaxé.

No sábado e na segunda de Carnaval, a Escola de Samba Unidos da Cohab de Olímpia irá desfilar pela avenida principal do parque, com concentração marcada para a Concha na praia Mar Azul. 

E no domingo de Carnaval, na Concha Acústica, o Thermas Folia recebe o “Palco Band FM”, com várias atrações musicais e muitos prêmios. 

Cerveja Thermas

Além das grandes atrações musicais, o público poderá apreciar a mais nova cerveja de Olímpia, a Cerveja Thermas Puro Malte. Lançada em janeiro deste ano, a cerveja do Thermas, totalmente fabricada em Olímpia, possui duas versões: Pilsen Puro Malte, que traz um aroma leve, de notas maltadas, cereais e casquinha de pão. Com alta carbonatação, eleva a sensação de refrescância. E na versão Summer IPA Puro Malte, cítrica e saborosa. O aroma de notas cítricas e frutadas, com maracujá e mamão papaia em evidência, tornam a experiência inesquecível. 

Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado na Estância Turística de Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o parque aquático mais visitado da América Latina e o primeiro do Brasil a aderir aos princípios do Pacto Global e aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU. São mais de 55 atrações para todas as idades, com diversos complexos de toboáguas, montanha-russa aquática, duas praias artificiais, piscinas de surfe, sonolência e ressurgência, rio de correnteza, área kids e parque infantil, entre outras, abastecidas por águas quentes naturais. Principal responsável pelo desenvolvimento do turismo na região, o parque, inaugurado em 1987, funciona os 365 dias do ano e emprega mais de 500 colaboradores diretos.

Condições especiais para grupos e excursões pelo telefone (17) 99773-3570 ou através do email comercial2@termas.com.br.

Para compra de ingressos online, acesse a loja virtual do parque.

Conheça o Thermas dos Laranjais: 

Site: www.termas.com.br

Nas redes sociais: @thermasdoslaranjaisoficial

Telefone: (17) 3279-3500