Pular para o conteúdo

Mega liquidação de verão na Dafiti tem mais de 500 peças da Forever 21 pela metade do preço

Com descontos de no mínimo 50%, a promoção é válida até sábado (18)

O Carnaval já está batendo na porta e com isso os foliões preparam suas fantasias e looks especiais para este momento. Uma das marcas mais procuradas para a festa é a Forever 21, fast-fashion que produz peças ousadas e criativas que se mantêm no Brasil única e exclusivamente por meio da parceria com a Dafiti, maior fashiontech da América Latina.

Quem adora produzir as fantasias com peças mais casuais e que podem ser versáteis para além da data comemorativa, vai poder garimpar diversos looks da Forever 21 no e-commerce da Dafiti. A partir de 13 de fevereiro, a promoção terá descontos entre 50% e 70% em itens do vestuário feminino.

“Olhando para o nosso portfólio, acredito que nosso cliente tem a oportunidade de garantir looks para Carnaval com peças super versáteis que poderão ser utilizadas depois em looks para noite e até casuais, como shorts e bermudas jeans, tops, bodies, saias de paetê e tênis”, conta Patrícia Schneid, gerente de estilo da Dafiti.

Com um portfólio extenso de mais de 7 mil marcas disponíveis, a Dafiti é  um e-commerce seguro com serviços de entrega e troca super descomplicados.

Para saber mais sobre a promoção de verão da Forever 21, acesse o link:

https://www.dafiti.com.br/promocao/feminino/forever-21-pela-metade-do-preco/

 

Sobre o Dafiti Group 

O Dafiti Group é a maior fashiontech de moda e lifestyle da América Latina. Fundado em 2011 e com atuação em quatro países (Argentina, Brasil, Chile e Colômbia), o grupo tem como propósito revolucionar o ecossistema da moda com inteligência. Nosso time diverso, composto por mais de 3 mil talentos, está dedicado a proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes e a ser a plataforma de escolha para nossos parceiros. Potencializado por nosso ecossistema de tecnologia e pela infraestrutura de nossas operações, nossa proposta de valor é baseada em oferecer: o melhor portfólio e curadoria, inspiração de moda, os melhores preços, a  melhor conveniência e tudo isso com o cuidado em gerar impacto positivo nas pessoas e no  planeta. Em 2020, nossas plataformas tiveram mais de 7,7 milhões de clientes ativos, gerando um NMV de R$ 3,4 bilhões.

Para mais informações, acesse:

● Brasil: http://www.dafiti.com.br 

● América Latina: dafiti.com.ar, www.dafiti.cl, www.dafiti.com.co.

● Institucional: https://www.dafitigroup.com 

● LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/dafitigroup