Pular para o conteúdo

Banheiras em suítes: em quais modelos investir

Conte com o texto a seguir  para descobrir quais são os melhores modelos de banheira para instalar em uma suíte.

Conte com o texto a seguir  para descobrir quais são os melhores modelos de banheira para instalar em uma suíte.

Ao montar uma suíte, muitas incertezas surgem, inclusive, na escolha dos móveis, como no caso das banheiras. Para quem procura por banheiras de qualidade, a BBB Banheiras possui um catálogo repleto de banheiras, spas e ofurôs para você escolher o seu!

Pensando nisso, nós produzimos esse conteúdo com os modelos de banheira mais recomendados para suíte para você investir e sair com uma instalação vantajosa e de muita qualidade! Confira a seguir: 

Banheira embutida

Em primeiro lugar, nós temos a banheira favorita para banheiras, a banheira embutida. Esse modelo é perfeito para quem procura ter uma banheira na suíte, isso porque, além de ser embutida com o chuveiro, ela possui hidromassagem. 

Desse modo, você também pode encontrá-la no mercado como banheira spa. Com capacidade para uma e até duas pessoas e no formato retangular, ela se destaca como modelo mais vantajoso para suítes, devido à facilidade de sua instalação e relaxamento provocado pela hidromassagem. 

Ofurô

Agora, para quem procura inovar, algo que está aparecendo cada vez nas suítes de luxo de hotéis, são ofurôs e você pode ter isso dentro da sua própria casa! Com o ofurô redondo e individual ou duplo, você consegue ter banhos relaxantes da sua própria suíte, além de ter uma banheira com um design super interessante. 

O diferencial do ofurô, é que essa banheira possui o acabamento em madeira, tornando o ambiente ainda mais elegante. Além disso, ele não possui hidromassagem, mas, por outro lado, a temperatura da água é mais quente e é uma banheira com profundidade maior. 

Banheira freestanding

Por fim, outro modelo recomendado para suíte, é a banheira freestanding.Existem diversos modelos de banheira nessa modalidade, inclusive o próprio ofurô. Isso porque, esse tipo de banheira é um que não possui a necessidade de uma instalação fixa, diferente da banheira spa que citamos no início do texto. 

Além da opção de spa, também é possível encontrar esse tipo de banheira nos materiais gel coat ou acrílico, além de em diversos designs, assim, você fica livre para escolher o que combina mais com os móveis da sua suíte.