Pular para o conteúdo

Como montar um guarda-roupa com roupa infantil premium para menino?

Confira no texto a seguir 3 dicas para montar um guarda-roupa com roupa infantil premium masculina para seu filho sair com muito estilo!

Muitas pessoas acreditam que não é possível vestir um menino com roupa infantil premium, já que é comum em contra loja de roupa infantil com muitas cores e informações. Entretanto, escolhendo as roupas certas e com o equilíbrio perfeito, é possível vestir seu filho com sofisticação, mantendo a doçura e diversão de uma criança.

 Sendo assim, confira no conteúdo a seguir quais peças são necessárias para montar um guarda-roupa com roupa infantil de linha premium para meninos. 

Opte por peças com acabamento de qualidade

Para que as peças do guarda-roupa do seu filho sejam roupas de meninos de uma linha premium, é fundamental que elas possuam um acabamento de qualidade. 

Isso diz respeito, primeiramente, ao tecido. Dessa forma, procure lojas de roupa infantil que utilizem em suas produções tecidos como algodão, linho, tricô, moletom e jeans. Todos eles possuem suavidade e serão responsáveis pelo conforto de movimentação e de contato com o tecido. 

Além do tecido, é interessante prestar atenção quanto à costura das peças e os cortes. Eles precisam ser todos simétricos e de alta qualidade, para que a roupa não estrague com o tempo e tenha um ótimo caimento.

Conjuntos com equilíbrio

A dica chave para ter looks de linha premium é investir em conjuntos infantis que possuam equilíbrios entre as peças. Isso quer dizer que os elementos devem ter harmonia no visual, seja entre estampa e cor lisa, ou detalhes e cores fortes. 

Por exemplo, para um evento durante o dia, você pode escolher um shorts verde-claro e combiná-lo com uma camiseta bege que tenha o desenho de um dinossauro e combine com o tom de verde do shorts. 

Seguindo esse raciocínio, é sempre interessante que as peças combinem entre si, e que nunca uma se sobressaia sobre a outra. 

Conjuntos com equilíbrio

Por fim, para complementar o tópico anterior, o mesmo equilíbrio entre peça inferior com superior, deve ser utilizado entre roupa e calçado. É necessário que haja uma harmonia entre a roupa infantil de seu filho e o calçado infantil menino que ele utilizará. 

Utilizando o exemplo dado acima, uma sandália para menino marrom, iria complementar o visual, sem puxar toda informação para ele, ou deixá-la só para a roupa, já que as peças e cores conversam entre si.