Pular para o conteúdo

Samsung anuncia patrocínio do Lollapalooza Brasil 2023

Pelo quarto ano consecutivo, Samsung estará no festival para proporcionar às pessoas experiências extraordinárias com a nova linha Galaxy S23 5G e o Ecossistema Galaxy

A Samsung confirma presença na décima edição do Lollapalooza Brasil. O Lolla BR é um dos maiores festivais de música do mundo e a Samsung tem orgulho de patrociná-lo pelo quarto ano consecutivo para continuar oferecendo aos visitantes do evento a possibilidade de viver experiências Galaxy. Nesta décima edição do Lolla BR, a Samsung leva ao festival todo o poder do Nightography* da nova linha de smartphones Galaxy S23 5G**, além dos dispositivos do Ecossistema Galaxy.

“Esta é uma parceria que nos orgulha muito, por estar completamente alinhada com um dos principais pilares da marca Galaxy, que é a música e toda a conexão que ela proporciona aos fãs da nossa marca. Estaremos presentes oferecendo não só a melhor vista do festival, com nossa ativação na roda-gigante, como também com um espaço de experiências onde as pessoas poderão conhecer, de perto, todos os benefícios da nova linha Galaxy S23 5G e nosso ecossistema”, explica Carolina Corrales, Gerente Sênior de Relações Públicas, Brand Experience e Eventos de Mobile Experience no Brasil.

O Lollapalooza Brasil 2023 acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Para mais informações sobre o festival, acesse: www.lollapaloozabr.com/

* Pode variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, condições de baixa luminosidade, falta de foco ou objetos em movimento.

** Habilitado para tecnologia 5G. A velocidade real pode variar, dependendo do país, da operadora e do ambiente do usuário. Verifique com sua operadora a disponibilidade e os detalhes. As velocidades de download e streaming podem variar de acordo com o provedor de conteúdo, a conexão do servidor e outros fatores. O adaptador de tomada acompanha os smartphones da linha Galaxy S23 5G na caixa. 

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.