Pular para o conteúdo

Baixa temporada com descontos no Hot Beach Parques & Resorts 

A promoção Semana do Consumidor, em duas etapas, dá desconto na hospedagem, no ingresso para o parque aquático e para o passaporte Hot Beach Free 

 

Viajar após o Carnaval tem vantagens que vão de mais tranquilidade para curtir o destino, que dificilmente estará lotado, a custo menor. Para a baixa temporada de Olímpia, que está começando agora, o Hot Beach Parques & Resorts preparou uma promoção, a Semana do Consumidor. É se cadastrar já no site para receber em primeira mão ofertas imperdíveis para hospedagem nos quatro resorts do grupo – Thermas Park Resort & Spa, Celebration Resort Olímpia, Hot Beach Resort e Hot Beach Suites -, e para compra de ingresso para o parque aquático Hot Beach e também para aquisição do passaporte Hot Beach Free. 

Quem se cadastrar já e comprar até 12 de março, na chamada “Esquenta da Semana do Consumidor”, receberá desconto progressivo para hospedagem entre março a junho. É o momento de já garantir pacotes para os feriados prolongados do primeiro semestre. Há desconto no ingresso do parque aquático Hot Beach, para ser utilizado de 01 a 12 de março. E, também, desconto e vantagem para a compra do Passaporte Hot Beach Free. 

Para quem efetuar compras de 13 a 18 de março, na “Semana do Consumidor”, o Hot Beach Parques & Resorts dará descontos progressivos para diárias em seus resorts válidas de março a junho, conforme a disponibilidade. Já o ingresso para o parque aquático comprado neste período tem desconto e poderá ser utilizado de 14 de março a 30 de junho deste ano. Igualmente, haverá desconto e vantagem para o passaporte Hot Beach Free. 

Mas para receber as ofertas é necessário se cadastrar na promoção “Semana do Consumidor”, que está disponível no site do Hot Beach, alerta Vinícius Vilella, gerente de Marketing do Hot Beach Parques & Resorts. “Olímpia é um destino que está consolidado. Em 2022, a cidade bateu o recorde de 3,5 milhões de turistas. Começamos 2023 muito bem, com o melhor janeiro de todos os tempos e um fevereiro, com Carnaval, espetacular. Essa promoção que estamos fazendo é a oportunidade para garantir já, e com vantagens, a viagem do primeiro semestre para um destino que está em ascensão”, comenta. 

Serviço  

A promoção da “Semana do Consumidor” do Hot Beach Parques & Resorts está no site hotbeach.com.br. Basta acessar e se cadastrar. Dúvidas e outras informações na Central de Vendas pelo telefone (17) 3279-1009 e pelo WhatsApp (17) 3279-1111. 

Sobre a empresa 

O Hot Beach Parques & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.