Pular para o conteúdo

O que combina com biquíni na praia?

Confira no conteúdo a seguir quais peças de roupa da moda casual combinam com biquíni para usar na praia! 

O período de férias é marcado pelos dias mais quentes do ano, é nessa época que costumamos passar alguns dias na praia. Entretanto, às vezes acaba sendo difícil escolher as peças certas para utilizar no centro da praia, em uma época tão quente. 

Muitas vezes, utilizar a combinação entre roupas causais e roupa de banho acaba sendo uma saída, já que ela vem como uma tendência tão forte. Mas você sabe quais peças de roupa combinam com os biquínis?

Pensando nisso, nós produzimos esse conteúdo com dicas de roupas da moda praia que combinam com biquíni e resultam em looks super estilosos e com muito frescor para o verão. Confira a seguir: 

Short

O short é a combinação coringa para utilizar com biquíni, principalmente os modelos de cós alto. Você pode optar pelo tecido de sua preferência, seja jeans, linho, moletom ou crepe. Todos conversam muito bem com os biquínis, principalmente, com modelos mais estruturados, como o meio taça e o biquíni cropped. 

Saia

Além do short, outra peça que conversa muito com as peças de biquíni, são as saias. Para dar um visual ainda mais praiano, com caimento leve, invista em saias curtas com babados ou saias longas com estampas. 

Com essa combinação, um modelo de biquíni que cai super bem, é o biquíni cortininha que possuem as tirar grandes e possibilitam que você realize diversas amarrações diferentes. 

Calça envelope

Uma peça de roupa que vem como novidade para realizar combinações com roupas de banho, é a calça envelope. Ela é ideal para aqueles dias que dá uma esfriadinha no final do dia, pois elas são calças de tecido leve, que possuem aberturas, assim, quando combinadas com biquíni ou maiô trazem leveza e frescor. 

Além disso, elas podem ser combinadas com o modelo de biquíni que você preferir.

Saída de praia

Por fim, principalmente se você for ficar perto da região da praia, mas não quiser colocar uma peça de roupa casual, você pode pegar uma saída de praia e combiná-la com o seu biquíni.

São diferentes opções, você encontra conjuntos, saias mais curtas, mais longas ou também a opção de fazer saídas de praia com amarrações em cangas, podendo transformá-las tanto em macaquinhos, quanto saias.