Pular para o conteúdo

NINHO® Forti+ Instantâneo “abre a lata” e convida consumidor a conhecer toda composição de seu produto

Nova campanha da marca destaca ingredientes de seu composto lácteo que ajudam no desenvolvimento das crianças

Para reforçar a compreensão do poder nutritivo de NINHO® Forti+ Instantâneo, a Nestlé® convida os consumidores para uma imersão lúdica no produto em campanha inédita desenvolvida pela Publicis.

Stephanie Arnesen, Head de Marketing de Lácteos da Nestlé, explica que o insight do projeto veio justamente sobre a percepção da marca de que muitas pessoas não conheciam todos os benefícios do seu composto lácteo. E reforça que atentar-se aos ingredientes de cada produto faz com o que o consumidor saiba tomar a melhor decisão, principalmente quando falamos sobre um alimento que contribui para uma nutrição infantil adequada.

“NINHO® Forti+ Instantâneo é nosso composto lácteo desenvolvido por especialistas: feito com leite integral, fonte de fibras e rico em vitaminas e minerais que contemplam as 8 principais necessidades nutricionais dos brasileirinhos. NINHO® tem papel fundamental na alimentação, desenvolvimento e no crescimento das crianças. Com a nova Campanha, convidamos as pessoas a conhecer a diferença de NINHO®, a diferença que vem da nutrição”, diz.

Com o conceito “O que tem no NINHO® Forti+?”, o novo filme reforça os diferenciais e a evolução do produto, destacando toda sua composição. Para conferir suas credenciais, a marca convida os consumidores para uma conversa sobre o impacto de uma nutrição adequada no desenvolvimento da criança e no preparo para seu aprendizado e, além da importância de entender e analisar os ingredientes e a composição dos produtos, pois isso faz toda diferença na hora de identificar a melhor opção.

A produção foi exibida pela primeira vez na televisão no dia 26 de fevereiro. O plano de mídia da campanha abrange diversas regiões e inclui exibição em TV aberta nas maiores emissoras do País, comunicação digital, outdoors e pontos de venda.

A produção do novo filme foi feita pela Vetor Zero, com direção do Ricardo Carelli, que carrega um mix de técnicas de Live action e pós-produção.

Para assistir “O que tem no NINHO® Forti+?”, clique aqui.

Ficha Técnica 

TÍTULOS: “O que tem no NINHO® Forti+?”,  

PRODUTO: NINHO Forti+ Instantâneo
CLIENTE: NESTLE
AGÊNCIA: PUBLICIS
DURAÇÃO: 30″
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Laura Azevedo
ACD: Rita Angeiras
CRIAÇÃO: Rita Angeiras, Gustavo Caldara, James Doring
PRODUTOR AGÊNCIA / RTVC: Renata Sayão, Valéria Andrighetti, Ticiana Leal
ATENDIMENTO AGÊNCIA: Gabriela Borges, Maria Carolina Camargo, Laura Zanotti Melo, Thais Murari
GESTÃO DE PROJETOS: Maria Fernanda Laudisio, Renata Carvalho e Marcelo Holanda
MÍDIA AGÊNCIA: Aline Brazolotto, Juliana Berro, Bruna Albuquerque, Fernando Brito
PLANEJAMENTO AGÊNCIA: Juliana Elia, Catarina Melo, Glauber farias
CONTEÚDO: Claúdia Cecília, Icaro Lincoln
APROVAÇÃO CLIENTE: Stephanie Arnesen, Ligia Monici, Daniele Mendonça, Pedro Sturba, Rachel Correa
PRODUTORA DO FILME: Vetor Zero
DIREÇÃO: Ricardo Carelli
DIRETOR EXECUTIVO: Alberto Lopes
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Francisco Puech, Fernando Carvalho, Marcelo Jacob
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Alex Akira Vecchi
DIREÇÃO DE ARTE: Marcos Gardonyi
DIRETORA DE PROJETOS: Marcia Guimarães
GERENTE DE PROJETO: Natália Wandel, Giovanna Lucena
PÓS PRODUÇÃO: Equipe Vetor Zero
MONTAGEM: Kaue Kabrera
FINALIZAÇÃO: Lívia Portugal
COORDENAÇÃO DE PÓS PRODUÇÃO: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
PRODUTORA DE SOM: Evil Twin
FOTÓGRAFO: Regis Fernandez
TRATAMENTO DE IMAGENS: Craft Image – Julio Freitas

 

Sobre a Nestlé

A Nestlé tem mais de 100 anos de atuação no Brasil e segue renovando seu compromisso com a sociedade, como força mobilizadora que contribui para levar nutrição e bem-estar para bilhões de pessoas, criar um ambiente de inclusão e oportunidade para milhares de brasileiros e ser o produtor de alimentos mais sustentável do país. A empresa emprega mais de 30 mil pessoas no Brasil e tem 20 unidades industriais localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo, além de três centros de distribuição e mais de 50 brokers (responsáveis por vendas, promoções, merchandising, armazenamento e distribuição). Comprometida com boas práticas que vão do campo à mesa do consumidor, a companhia conta com milhares de produtores fornecedores participando de programas de qualidade nas cadeias de cacau, café, leite e vegetais, que garantem uma produção sustentável e que traz modernidade ao campo, inclusive na cadeia orgânica. Além disso, mantém iniciativas nas fábricas como minimizar a utilização de água e energia e reduzir as emissões, ações de reflorestamento e inovações contínuas em embalagens cada vez mais sustentáveis. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.