Pular para o conteúdo

Barretos Country e North Shopping lançam campanha em homenagem ao Mês da Mulher

Pela promoção “Um Mês só delas no BC”, cada R$ 200 em compras no shopping de Barretos poderá ser trocado por um ingresso no parque
Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, o Barretos Country Park & Resort e o North Shopping Barretos iniciam nesta sexta-feira, 3, a campanha “Um mês só delas no BC”.
Nas compras acima de R$ 200 em qualquer loja do North Shopping Barretos, as clientes ganham um ingresso do Barretos Country, na modalidade day use (sendo uma entrada por CPF).
As notas fiscais devem ser trocadas no stand do parque, instalado no acesso A do North Shopping Barretos. A promoção ocorrerá até o dia 18 de março ou enquanto durar o estoque de ingressos.
Sobre o parque
Maior parque com tematização country do Brasil, o Barretos Country Park & Resort é uma ótima opção de passeio em família. O parque proporciona experiências únicas de contato com a natureza, fazenda, praia e diversão para quem quer sair da vida agitada e viver momentos de conexão com a essência country que somente a Capital Country do Brasil pode oferecer. Destino perfeito para colecionar memórias inesquecíveis.
São mais de 40 atrações para a família, em mais de 200 mil m² de área livre. A diversão é garantida por meio de toboáguas, tirolesa, mini zoo, fazendinha, piscinas de águas termais e praia com piscina de ondas (uma das maiores do interior, com mais de 30 tipos de ondas), passeio a cavalo, trenzinho, entre outras opções de lazer, além de atividades com música, recreação infantil, eventos culturais e gastronomia típica regional.