Pular para o conteúdo

Dia do Consumidor no Wyndham Olímpia garante desconto até 2024

Entre 13 e 15 de março, clientes podem ganhar 15% de desconto para hospedagens até 19/12/24

Promoção do Dia do Consumidor está ON no Wyndham Olímpia – Divulgação

O Dia do Consumidor, comemorado anualmente em 15 de março, é uma das datas mais importantes para o varejo brasileiro, ficando atrás somente da Black Friday. E para celebrar a data junto aos clientes, o Wyndham Olímpia Royal Hotels, o resort mais divertido de Olímpia/SP, está oferecendo 15% de desconto para reservas a partir de duas diárias na baixa temporada. Para garantir o desconto dessa promoção, os hóspedes deverão efetuar suas reservas de 13 a 15 de março e poderão se hospedar até 19/12/24. Durante períodos de alta temporada, é necessário que as reservas tenham no mínimo três noites para garantir o desconto.

Localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP) e anexo ao Thermas dos Laranjais, o parque aquático mais visitado da América Latina, O Wyndham Olímpia foi o primeiro hotel de bandeira internacional a se instalar em Olímpia, 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo, e vem se consolidando como melhor destino de lazer para famílias no noroeste do estado. Com 11 piscinas – sendo nove climatizadas e duas cobertas -, oito ofurôs, três quadras esportivas, Arena Beach, Arena de Infláveis, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados, as hospedagens ainda acumulam pontos no Wyndham Rewards, o premiado programa de fidelidade da rede, que oferece a 95 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Dia do Consumidor no Wyndham Olímpia

Pacotes com duas diárias a partir de 10 X R$ 153,34 para duas pessoas com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) em apartamento de categoria Super Luxo Star.

  • Duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis não pagam!
  • Tarifa não reembolsável. Após concluída a reserva não permite alterações.
  • Parcelamento em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito emitidos no Brasil
  • Acrescentar 3% ISS

Para reservas e informações:

WhatsApp: (17) 99665-8856

Site: https://wyndhamolimpia.com/

Telefone: (17) 3280-8101

E-mail: reservas@wyndhamolimpia.com

Sobre o Wyndham Olímpia Royal Hotels: Primeiro hotel de bandeira internacional a chegar em Olímpia, a 430km da capital paulista e localizado a 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, com fácil acesso rodoviário para os estados de Minas Gerais (Uberaba a 180km), Paraná (Londrina a 440km), Mato Grosso do Sul (Campo Grande a 670km) e Goiás (Goiânia a 520km). Possui entrada exclusiva ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o mais visitado da América Latina e número 1 no TripAdvisor, além de 960 apartamentos e a maior área de lazer entre os hotéis da cidade, com 11 piscinas climatizadas sendo duas cobertas, oito ofurôs, saunas, jacuzzis, spas, academias, Arena Beach, quadras esportivas, salas de jogos e brinquedotecas. Seu Centro Gastronômico com diversas opções de bares, pizzaria, restaurantes e lanchonetes e o pool de lojas instaladas em sua galeria o tornam o destino perfeito para diversão e descanso de famílias e amigos. Para mais informações, acesse https://wyndhamolimpia.com/

Sobre a Wyndham Hotels & Resorts

A Wyndham Hotels & Resorts (NYSE: WH) é a maior empresa de franquia de hotéis do mundo em número de propriedades, com aproximadamente 9.000 hotéis em quase 95 países em seis continentes. Por meio de sua rede de aproximadamente 819.000 quartos que atraem o viajante comum, a Wyndham tem presença líder nos segmentos econômico e midscale da indústria de hospedagem. A empresa opera um portfólio de 22 marcas de hotéis, incluindo Super 8®, Days Inn®, Ramada®, Microtel®, La Quinta®, Baymont®, Wingate®, AmericInn®, Hawthorn Suites®, Trademark Collection® e Wyndham®. A Wyndham Hotels & Resorts também é fornecedora líder de serviços de gestão de hotéis. O premiado programa de fidelidade Wyndham Rewards da empresa oferece a 95 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias  em todo o mundo. Para mais informações, visite www.wyndhamhotels.com