Pular para o conteúdo

Circuito de Corridas da Riviera está com inscrições abertas

Divulgação: Riviera de São Lourenço

A segunda etapa do “Circuito de Corridas da Riviera” está com as inscrições abertas. A prova será realizada no dia 19 de março. A competição é promovida pela Riviera de São Lourenço, bairro planejado do município de Bertioga, no Litoral Norte de São Paulo.

O percurso será de seis quilômetros para corrida e três quilômetros e meio para caminhada, passando pelas ruas, praças e praia da Riviera. Na categoria infantil, as distâncias são de 200 e 400 metros para as idades de 5 a 9 e 10 a 13, respectivamente.

A inscrição na prova dá direito a um kit exclusivo do circuito, contendo Camiseta Thermodry Track&Field, Gym bag, Medalha Finisher (entregue para todos que concluírem a prova) e lanche no final da competição.

As inscrições já estão abertas pelo aplicativo da TFSports, disponível para IOS e Android. O valor da inscrição é R$ 150,00 para corrida e caminhada e R$ 80,00 para a categoria infantil. Quem busca por inscrições em grupo deverá entrar em contato pelo e-mail tfassessorias@tfsports.com.br.

Os interessados podem obter descontos na inscrição pelo aplicativo MyRiviera, da Riviera de São Lourenço. Primeiro lote de inscrições: até 10 de março – cupons de 40% de desconto na inscrição. Segundo lote de inscrições: de 11 a 16 de março – cupons de 20% de desconto na inscrição. Terceiro Lote de inscrições: dias 17 e 18 de março, presencialmente no SIV, cupons de 10% de desconto na inscrição.

Para usufruir do benefício, o interessado deve resgatar o cupom no aplicativo MyRiviera, também disponível nas lojas Apple e Google. A retirada dos kits será feita no Pavilhão de Exposições do SIV, no Largo dos Coqueiros, 15 — Riviera de São Lourenço, nos dias 17/03, das 14 às 18h, e 18/03, das 9 às 18h.

A prova integra o Circuito 2023 de Corridas dos Amigos da Riviera e é beneficente, com receita destinada à Fundação 10 de Agosto, entidade sem fins lucrativos, responsável por promover ações de educação e qualificação profissional em Bertioga, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Serviço – 2ª Etapa do Circuito de Corridas da Riviera

Quando: 19 de março

Horários:

07:00 – Largada – categoria infantil

07:10 – Alongamento

07:15 — Largada — categoria adulto

09:00 – Premiação.

Onde: Riviera de São Lourenço (Bertioga, SP).

Inscrições: via aplicativo TFSports

Retirada dos kits: dias 17/03, das 14 às 18h e 18/03 das 09h às 18h no Pavilhão de Exposições do SIV, no Largo dos Coqueiros 15 — Riviera de São Lourenço — Bertioga SP