Pular para o conteúdo

Rio das Pedras inaugura quiosque no Shopping e anuncia entrega do Ácqua Park para início do segundo semestre

Ponto no shopping vai receber mensalidades, além de vender novos títulos

Um estande de vendas de novos títulos com o conforto e comodidade de estar instalado dentro do North Shopping Barretos, essa é a facilidade que o Rio das Pedras Country Club passou a oferecer desde o último sábado, dia 11.

O ponto de atendimento também funciona como uma sucursal da sede central para o recebimento de mensalidade de associados que não precisarão pagar o estacionamento do shopping para isso. Basta ir até o quiosque e carimbar o ticket de estacionamento.

Localizado próximo à Praça de Alimentação, em frente ao McDonald´s, o quiosque apresenta todas as vantagens de ser associado do clube que acaba de anunciar a antecipação da inauguração de seu Parque Aquático. Previsto para ficar pronto no verão de 2024, o Rio das Pedras Ácqua Park deve ser inaugurado no início do segundo semestre de 2023, segundo a diretoria, que apresenta obra adiantadas em sua sede de campo.

A expansão do Clube, com a construção de um novo conjunto de piscinas e brinquedos aquáticos, para acomodar o Ácqua Park, foi anunciada há menos de um ano, em maio de 2022, como comemoração ao aniversário de 60 anos do clube.

Rio das Pedras Ácqua Park

O parque aquático a ser inaugurado terá mais de dez novas atrações, juntando-se ao complexo de dez piscinas atual e à praia artificial, com atrações como a grande piscina de ondas, trajeto de boias no estilo Rio Bravo, Ácqua Rampa, brinquedo Kamikaze com Funil de Água e Tube, piscina Tematike, Piscina Free Fall, além da primeira piscina infantil de ondas da região e de uma super Tirolesa, entre outras atrações e brinquedos que estão em fase final de construção. Tudo isso em um local que já oferece a segurança e o conforto de uma megaestrutura e que terá a reestruturação de bares, restaurantes e lanchonetes para atender a demanda crescente.

O novo quiosque fica aberto diariamente, seguindo os horários de funcionamento do North Shopping Barretos, localizado na Via Conselheiro Antônio Prado, 1400, em Barretos.