Pular para o conteúdo

Thronus Medical cresce 400% com tecnologia inovadora de Cannabis Medicinal

Detentora da inovação tecnológica baseada em nanotecnologia aplicada à medicina canabinoide, empresa fortalece suas operações no Brasil com recorde de vendas e projeta expansão ainda maior nos próximos dois anos

Laboratório Thronus Medical em Vancouver

Desde que anunciou o lançamento de seu novo portfólio no Brasil, em abril do ano passado, a Thronus Medical já alcançou um crescimento de 400% nas vendas de sua linha de fármacos baseados em cannabis medicinal. A biofarmacêutica de origem canadense — mas com DNA brasileiro — é líder de mercado e se tornou referência no segmento em que atua pela tecnologia chamada PowerNano™, exclusiva da empresa, baseada na nanotecnologia.

“Temos planos de crescer dez vezes nos próximos dois anos, a depender da autorização para produção no Brasil, o que seria um passo decisivo para uma expansão substancial. No Canadá, estamos incrementando o cultivo com um viveiro maior para o desenvolvimento de novas genéticas de plantas”, explica a fundadora da Thronus Medical, a médica Mariana Maciel, brasileira de Minas Gerais radicada em Vancouver.

A Thronus Medical tem cultivo e genética vegetal em Vancouver, no Canadá, e fabrica a linha BISALIV — carro-chefe da biofarmacêutica, com 8 fármacos à base de nanoCBD e nanoTHC –, na República Tcheca para o mercado brasileiro, norte-americano e europeu. Atualmente, fabrica cinco tinturas PowerNano™ e uma intranasal, além de dois produtos soft mastigáveis.

“Atualmente, temos mais duas tinturas pendentes de desenvolvimento final e outro produto sob pesquisa atual que passará pelo desenvolvimento final ainda este ano. Acredito que nosso crescimento orgânico é fruto da evidência comprovada pelos profissionais da superioridade dos nossos produtos e o trabalho ético e humanizado. O time da Thronus é apaixonado pelo que faz, nosso ritmo é acelerado e focado no cuidado e excelência no atendimento dos nossos clientes.” confirma Mariana Maciel.

A tecnologia Power NanoTM desenvolvida pela médica brasileira é considerada revolucionária porque torna possível a redução de partículas de cannabis a cerca de 17 nanômetros, além do encapsulamento dessas moléculas em uma solução hidrossolúvel — algo até então inédito. O resultado é a potencialização na absorção — que pode ser até dez vezes superior aos óleos encontrados no mercado brasileiro hoje — e, com isso, maior eficiência dos princípios ativos dos fármacos à base de cannabis.

A Thronus Medical revolucionou a entrega de canabinoides pelo corpo humano, tornando o tratamento mais efetivo e econômico, reforçando o princípio da empresa: “viver o futuro agora”.

Agência Flecha Criativa
BISALIV é a primeira linha de produtos à base de cannabis que não é óleo, é solução hidrassolúvel

Sobre a Thronus Medical INC.

Fundada no Canadá, a Thronus é uma biofarmacêutica focada na produção e no desenvolvimento de fármacos inovadores para tratamentos com cannabis medicinal. Com distribuidores na América do Norte, América Latina e Europa, a Thronus conta com nanotecnologia exclusiva, desenvolvida no Canadá por uma médica brasileira, para aumentar a biodisponibilidade de óleos canabinoides, assim potencializando sua absorção pelo organismo. A linha de fármacos BISALIV com tecnologia PowerNano comprovadamente aumenta a absorção de fitocanabinóides pelo corpo. A Thronus é uma empresa com DNA brasileiro, sonhada e liderada pela Drª Mariana Maciel, médica especialista em medicina canabinoide.