Pular para o conteúdo

Páscoa: curta a data com as crianças ao ar livre em Campos do Jordão

Parque da Cerveja, no alto da Serra da Mantiqueira, possui 240mil m² em uma área rodeada por grandes araucárias e belíssimas montanhas

Páscoa é momento de reunir a família e aproveitar para descansar e usufruir de experiências na natureza. Já imaginou poder curtir com os pequenos uma divertida caça aos ovos ao ar livre, cercados de uma beleza exuberante?

Apesar do que sugere seu nome, o Parque da Cerveja, em Campos do Jordão, oferece diversas atrações para toda a família, uma vez que está localizado no alto da Serra da Mantiqueira, em um ambiente envolto pela natureza preservada.

É possível levar os filhos para desfrutarem de um passeio pelas trilhas e jardins, pelo caminho do Museu da Cerveja e até mesmo na cachoeira, onde é possível vislumbrar a queda d’água. Além disso, o Beernic pode ser uma opção para os pais terem um momento de lazer com as crianças, sentados na grama, admirando as paisagens.

Os pets também são bem-vindos no Parque, que possui ampla estrutura verde para que os bichinhos possam correr e se divertir em um passeio seguro e muito especial. O Restaurante Alto da Brasa, localizado dentro do complexo, também recebe os animais em sua estrutura externa e interna. Na Loja de Souvenirs é possível encontrar roupinhas para presentear os pets com uma lembrança da cidade.

O Parque da Cerveja está localizado na Estr. Municipal Paulo Costa Lenz Cesar, 2150 – Alto Lajeado, Campos do Jordão – SP

Telefone: (12) 3663-1122 / (12) 99790-6955

@parquedacerveja