Pular para o conteúdo

Cicatrizes cutâneas e celulites em graus severos têm resultado eficaz com método de tratamento avançado

Resultados insatisfatórios apresentados por tratamentos tradicionais motivaram a pesquisa por métodos mais eficazes no combate a cicatrizes cutâneas e até celulites nos graus mais severos, que podem comprimir terminações nervosas e causar dor

GoldIncision foi desenvolvida para tratar a celulite, mas pode ser realizada em qualquer aderência, como cicatriz de acne, traumática ou cirúrgica. O método de tratamento para celulite associa as técnicas de bioestimulação e descolamento para tratar um a um os furinhos na pele, de dentro para fora, sem cirurgia.

A prática diária em harmonização corporal, me permitiu observar que a realização do descolamento de aderências após a bioestimulação possibilitava um resultado mais satisfatório do que a utilização isolada das técnicas.

Isso porque além de nivelar a pele o tratamento incentiva a produção de colágeno e novos vasos sanguíneos, facilita a circulação, melhora a nutrição celular e contribuir para melhorar a qualidade da pele.

O idealizador do método Dr. Roberto Chacur explica como funciona o procedimento: “A irregularidade formada por aderências, como a celulite, precisa ser descolada na profundidade e quantidade certa para romper a fibra que puxa a pele, soltar o tecido e uniformizar a aparência”.

Nos casos de celulite, das mais severas ou não, evidente que a mudança de hábitos alimentares, complementada por rotina de exercícios físicos e eliminação do tabagismo, além do consumo apenas moderado de álcool, impacta na melhora. Contudo, em alguns casos, essa alteração na rotina já não é capaz de surtir tanto efeito, sendo necessário estimular colágeno de dentro para fora e romper as fibroses manualmente.

O constrangimento estético e social causado por cicatrizes e celulites pode prejudicar o bem-estar e a qualidade de vida e por isso merece atenção da medicina. Além de ser um método eficaz, GoldIncision é um procedimento não cirúrgico e que permite o retorno à rotina no mesmo dia.

Com essa sequência de casos bem-sucedidos, a soma desses processos hoje é apresentada nos principais congressos internacionais de Medicina como a alternativa mais eficaz, moderna e menos arriscada aos pacientes que buscam a reintegração física e estética.

GoldIncision possui profissionais licenciados em diversas cidades do Brasil e também no Paraguai, que passaram por treinamento específico para realizar o tratamento que tem resultados imediatos e progressivos. É possível observar a redução nas ondulações no mesmo momento e ao longo de três meses ainda acontece a melhora da qualidade da pele devido ao estímulo de colágeno.

A enorme procura por tratamentos eficazes e de longa duração no que diz respeito à recuperação de cicatrizes evidentes na pele até celulites em diversos graus, deram origem ao estudo e ao desenvolvimento do método recém-publicado no livro Vitória contra a Celulite.

Dr. Roberto Chacur é médico, cirurgião, pesquisador, escritor, diretor das clínicas LEGER e idealizador do método GoldIncision®️ tratamento avançado da celulite. O médico também é palestrante nos principais congressos no Brasil e no exterior e autor dos livros “Ciência e Arte do Preenchimento” e “Vitória Contra a Celulite”.