Pular para o conteúdo

Ethereum.Rio 23 vai conectar projetos de Web 3 com investidores da América Latina

Evento Launchpad acontece durante a programação de Ethereum.Rio 23, no Museu de Arte do Rio de Janeiro

O Launchpad Ethereum.Rio 23, que acontece no último dia do evento, para Startups da Web3, já é um dos mais aguardados no ano. Neste ano, builders de 25 Projetos LATAM Web3 serão selecionados para participar do encontro de pitching e networking com investidores Web3 de forma gratuita.

Oferecendo recursos valiosos, como orientação empresarial, conexões com investidores, acesso a uma rede de contatos e recursos financeiros, os Launchpads são plataformas que ajudam a lançar e impulsionar o crescimento de novas empresas. Assim, o evento Launchpad Ethereum.Rio 23 visa fornecer uma oportunidade educacional e de networking para que builders se conectem com potenciais investidores, buscando a oportunidade de levantar capital com players do ecossistema Web3. Segundo a organização, o objetivo é que os builders entendam melhor as oportunidades disponíveis para eles e façam conexões para crescimento futuro.

“Em um contexto de “inverno crypto”, ou seja, mercado de baixa, é de extrema importância iniciativas que possam conectar builders (empreendedores de web3) com fontes de acesso a capital, como investidores, fundos de ecossistema e ferramentas como Gitcoin e Commonstack. As conexões criadas durante a Ethereum Rio e o Launchpad podem beneficiar pessoas e projetos de maneira incrível, pois oferece conexões com pessoas-chave no ecossistema.” comenta Luiz Hadad, community builder na Cambiatus e conselheiro da Ethereum Rio.

A participação é totalmente gratuita para todos os builders, já para participar como investidor, é possível se inscrever de duas formas: pela aquisição de um “launchpad seat”, com ingresso de acesso ou ainda, sendo patrocinador do Launchpad – pacote com direito a ingresso ao Main event, sponsor lounge, acesso a todos os projetos submetidos e ainda um evento exclusivo de jantar com outros patrocinadores. As inscrições terminam às 16:00 BRT em 24 de março de 2023, e podem ser feitas por meio do site do evento www.ethereumbrasil.com/launchpad