Pular para o conteúdo

Abertas as inscrições para o Concurso Garota Motorcycles 2023

Candidatas podem se inscrever até 16 de abril. Concurso integra programação do Barretos Motorcycles, que acontece de 28 a 30 de abril no Parque do Peão

 

O Concurso Garota Motorcycles 2023 está com inscrições abertas até o dia 16 de abril. A escolha das representantes acontece dentro da programação do Barretos Motorcycles, no dia 29 de abril, sábado. Podem concorrer aos títulos de Garota Motorcycles e Musa Motorcycles candidatas com idade entre 18 e 30 anos, de todo Brasil.

No total, 12 mulheres serão selecionadas e apresentadas no dia 29 de abril. “O concurso é tradicional e integra a história do evento. As garotas representam motoclubes e todo o estilo que caracteriza este universo tão empolgante que é o motociclismo”, conta Reinaldo Costa, organizador do concurso.

A vencedora do Concurso Garota Motorcycles será premiada com o valor de R$ 1.000,00 e, ainda, ganhará mais dois passaportes para o acesso à tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos 2023, que acontecerá em agosto. Já a Musa Motorcycles ganhará R$ 500,00 e, também, dois passaportes para a maior festa do peão da América Latina.

A candidata deve atender aos requisitos presentes no regulamento do Concurso Garota Motorcycles, a inscrição é gratuita e deve ser feita através do site do evento.

19º Barretos Motorcycles

O evento acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Parque do Peão de Barretos. É conhecido como um dos maiores eventos de motociclistas e já se tornou referência no Brasil.

Com três palcos, entre as atrações principais, estão as bandas IRA!, Detonautas Roque Clube, e as renomadas duplas de DJs JetLag e Fancy Inc, além dos shows de bandas locais. O evento contará também com apresentações de equipes profissionais de acrobacias, lançamentos e apresentação de novidades de marcas do setor, bar temático, espaço feminino, barbearia e área kids, entre outros atrativos.

Os ingressos já estão disponíveis para venda através dos sites Total Acesso e site de Os Independentes.