Pular para o conteúdo

Pink Fall: mergulhe na paleta da cor rosa nesse outono 23

Aprenda a utilizar a it color durante a estação

Seguindo a tendência da moda dopamina, que tomou conta do closet das fashionistas, o outono ganhará também uma paleta de cores bem viva. Entre os tons que serão destaque, o rosa é a grande apostando, aparecendo em looks e combinações da temporada!

Pensando nisso, convidamos Vânia Almeida e Lucinda Aziz, sócias fundadoras da marca Agilità, para indicar em como inovar ao usar a cor durante a estação. Confira:

Conjuntos:

Após um comeback para o closet das apaixonadas por moda, o conjunto voltou a ser a peça predileta das fashionistas. E nada melhor do que apostar em um twin setna cor rosa. Além de entregar um toque especial e feminino, ele faz a produção por si só! Procure por investir em conjuntos com padronagens diferenciadas para fugir do comum, como um conjunto em Tweed.

Alfaiataria:

Looks de alfaiataria está super em alta – e, para esta temporada, não será diferente. Apresentando peças clássicas e fáceis de combinar, nada melhor do que apostar em peças com modelagens impecáveis, como blazer, calça de alfaiataria e uma camisa lisa. A ideia para este outono é modernizar os itens por meio das cores, como o rosa!

Modelagens inusitadas:

Sejam cut-outs, assimetrias, peças oversized ou volumes, aposte em modelagens inusitadas para diferenciar o seu visual. Um pequeno detalhe já pode elevar muito uma produção, deixando-a bem mais sexy e elegante, como um vestido rosa com alça de um ombro só.

Degradê:

Para inovar e destacar, mas sem sair do colorido, uma ótima opção é investir em peças degradês, também conhecidas como ombré – tendência que promete tomar as ruas nessa estação. A técnica ganhou destaque promovendo uma combinação de duas ou mais cores, indo de uma mais forte e saturada, como o rosa, até outra mais suave, como como o branco. Além de incorporar movimento ao visual, peças em degradê entregam personalidade ao look. Como o degradê é uma técnica handmade, procure por versões em estampas exclusivas.