Pular para o conteúdo

PARAMOUNT+ EXIBE SEGUNDA RODADA DA FASE DE GRUPOS CONMEBOL LIBERTADORES

Serviço Premium De Streaming Transmite Com Exclusividade Os Jogos Do Internacional E Fluminense Na Conmebol Libertadores™

 

Na CONMEBOL Sul-Americana™ Serão 7 Jogos Exclusivos Com Destaque Para Os Jogos Do América Mineiro E Botafogo

#LibertadoresNoParamount #SulAmericanaNoParamount

O Paramount+ anuncia a transmissão da segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, a partir desta terça-feira dia 18 de abril. Com destaque para os jogos exclusivos do Internacional de Porto Alegre e do Fluminense. O Paramount+ também exibe a partida do Corinthians contra o Argentinos Juniors de forma compartilhada.

 Confira os jogos segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores™:

Dia 18 de abril, terça-feira:

Às 19h: Internacional (BRA) x Metropolitanos (VEN) – Narração de Marcelo Hazan e comentários de Jorge Nicola. Exclusivo

Às 19h: Fluminense (BRA) x The Strongest (BOL) – Narração de João Guilherme e comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC). Exclusivo.

Às 21h: Olimpia (PAR) x Patronato (ARG) – Narração de Marcos Segatti e comentários de Juliana Yamaoka. Exclusivo.

Às 21h: Boca Junior (ARG) x Deportivo Pereira (COL) – Narração de Roany Pacheco e comentários de Lucca Bopp. Exclusivo.

Dia 19 de abril, quarta-feira:

Às 19h: Nacional (URU) x Independiente Medellin (COL) – Narração de Fernando Camargo e comentários de Julio Gomes. Exclusivo.

Às 21h30: Corinthians (BRA) x Argentino Juniors (ARG) – Narração de Nivaldo Prieto e comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC).

Dia 20 de abril, quinta-feira:

Às 21h: Atletico Nacional (COL) x Melgar (PER) – Narração de Raony Pacheco e comentários de Jorge Nicola. Exclusivo. 

Às 23h: Libertad (URU) x Alianza Lima (PER) – Narração de Gomão Ribeiro e comentários de Celso Cardoso. Exclusivo.

Na CONMEBOL Sul-Americana™, os jogos também começam na terça-feira, dia 18 de abril. Os destaques são os jogos exclusivos do América Mineiro e do Botafogo. O jogo do São Paulo contra o Puerto Cabello também será exibido no Paramount+ de maneira compartilhada.

Confira os jogos segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Sul-Americana™:

Dia 18 de abril, terça-feira:

Às 21h: Palestino (CHI) x Estudantes de Merida (VEN) – Narração de Gomão Ribeiro e comentários de Eugênio Alemão. Exclusivo

Às 21h30: São Paulo (BRA) x A.Puerto Cabello (VEN) – Narração de Nivaldo Prieto e comentários de Leandro Boudakian.

Dia 19 de abril, quarta-feira:

Às 21h: Defensa Y Justicia x América Mineiro (BRA) – Narração de João Guilherme e comentários de Jorge Nicola. Exclusivo

Às 23h: LDU (ECU) x Magallanes (CHI) – Narração de Raony Pacheco e comentários de Lucca Bopp. Exclusivo

Dia 20 de abril, quinta-feira:

Às 19h: Peñarol (URU) x Millonarios (COL) – Narração de Marcelo Hazan e comentários de Leo Fontes. Exclusivo

Às 21h: Botafogo (BRA) x Universidad Cesar Vallejo (PER) – Narração de João Guilherme e comentários de Paulo Vinicius Coelho (PVC). Exclusivo

Às 23h: Emelec (ECU) x Huracán (ARG) – Narração de Fernando Camargo e comentários de Lucca Bopp. Exclusivo

Às 23h: Tolima (COL) x Tigres (ARG) – Narração de Marco Segatti e comentários de Eugênio Alemão. Exclusivo

ESTRATÉGIA DA PARAMOUNT EM ESPORTES NA REGIÃO

Além do Brasil, a CONMEBOL Libertadores™ estará disponível, simultaneamente, nos demais países da América Latina pelos canais de TV aberta da Paramount, Telefe e Chilevisión, e também pela Pluto TV, serviço de streaming de TV gratuito. Na Argentina, a cobertura será ancorada pelos premiados comentaristas, Pablo Giralt e Juan Pablo Wasky, enquanto as vozes da Chilevision serão Claudio Palma e Aldo Schiappacasse, para a cobertura no Chile.                         

Seguindo o mesmo caminho de acordos anteriores para o Paramount+, como a transmissão exclusiva da inglesa Premier League, no México e América Central, e da seleção Chilena, no Chile, o acordo com a CONMEBOL solidifica ainda mais a estratégia esportiva da Paramount em toda a região e expande a forte oferta de esportes que se soma à montanha de entretenimento do serviço premium de streaming, Paramount+.

O Paramount+ e a PlutoTV estão se expandindo rapidamente em todo o mundo e a transmissão de esportes da empresa continuará a gerar assinaturas e engajamento globalmente. Esta parceria com a CONMEBOL Libertadores™ e com a CONMEBOL Sul-Americana™ marca a primeira oferta de esportes, ao vivo, dos serviços de streaming da Paramount na América do Sul e está alinhada com as estratégias da América Central, México, Estados Unidos e Austrália.

COMO ASSINAR O PARAMOUNT+

Acesse paramountplus.com ou baixe gratuitamente o aplicativo disponível para iOS e Android. Também disponível em TVs conectadas e nos parceiros CLARO, Prime Video, Roku, SKY, Vivo, Watch TV e mais. Acesso completo ao conteúdo premium por apenas R$16,65 ao mês, no plano anual.

Paramount+ é o serviço global de streaming por assinatura da Paramount que oferece uma montanha de conteúdo premium e entretenimento para audiências de todas as idades. Internacionalmente, o serviço apresenta uma vasta biblioteca de séries originais, shows exclusivos e filmes populares em todos os gêneros de marcas e estúdios de produção de renome mundial, incluindo SHOWTIME, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian. Channel™, além de uma robusta oferta de conteúdo local de primeira linha. O serviço está disponível nos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, América Latina, Caribe, Austrália, Itália, Irlanda e Coreia do Sul. Para saber mais sobre Paramount+, visite o site.