Pular para o conteúdo

João Rock anuncia chegada do Banco do Brasil como patrocinador na edição histórica do festival

Evento que acontece no dia 03 de junho em Ribeirão Preto/SP, receberá 30 atrações em 4 palcos celebrando seus 20 anos

A chegada do Banco do Brasil como novo patrocinador oficial do João Rock trás ação inédita e exclusiva para esta edição, que acontece no dia 03 de junho em Ribeirão Preto/SP – crédito Rafael Cautella

Considerado um dos maiores festivais de música do país, o João Rock se tornou também um canal efetivo de experiências com o público jovem, por meio da música, cultura, esporte e arte.

Em comemoração aos 20 anos do evento, o Banco do Brasil, patrocinador oficial do festival, realizará uma ação inédita e exclusiva promovida durante a reta final da venda dos ingressos: os clientes que usarem cartões de crédito Banco do Brasil na compra dos convites, terão 30% de desconto no ato. A ação é válida para o segundo e último lote dos setores Pista, Camarote Colorado e Camarote João Rock – ainda disponíveis para venda pelo site.

A parceria com o João Rock compreende a construção contemporânea de identidades por meio de experiências com o público que garantam a representatividade da pluralidade cultural brasileira em suas ações de patrocínio. Durante o festival, o Banco do Brasil apresentará ainda diversas interações com o público incentivando a conexão entre os valores compartilhados pelas duas marcas que se unem pela primeira vez.

“A presença de uma instituição como o Banco do Brasil que efetivamente quer celebrar e incentivar as conquistas dos brasileiros nos enche de orgulho e motivação para continuar empreendendo, principalmente em um ano tão importante para um festival que reverência a música 100% nacional”, afirma Marcelo Rocci, um dos organizadores do João Rock.

FESTIVAL JOÃO ROCK 2023 

Data: 3 de junho

Local: Parque Permanente de Exposições/ Ribeirão Preto

Line – Up:

  • Palco João Rock: L7nnon e Filipe Ret + convidados, Emicida + convidados, Capital Inicial, BaianaSystem, Pitty, CPM 22, Gilsons, Ira! e Planet Hemp no formato “non stop”, sem intervalos.
  • Palco Brasil: Tom Zé, Mutantes, Zé Ramalho, Alceu Valença e Gilberto Gil na edição especial intitulada “Lendas Vol.1”.
  • Palco Aquarela: Flora Matos, Majur, Marina Sena, além de dois projetos especiais: Manu Gavassi canta Fruto Proibido e Ana Carolina – canta Cássia Eller.
  • Palco Fortalecendo a Cena: Borges, Major RD, Hyperanhas, Tasha & Tracie e Don L.