Pular para o conteúdo

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto recebe Santander Track&Field Run Series

A tradicional corrida de rua que deve reunir mais de 1500 participantes, acontecerá no dia 28 de maio com percursos de 5km e 10 km

Shopping Iguatemi São José do Rio Preto recebe Santander Track&Field Run Series (foto de 2022) – Crédito: Divulgação

O Santander Track&Field Run Series, maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas, desembarca no próximo dia 28 de maio no Iguatemi São José do Rio Preto, com largada realizada às 07h no estacionamento do shopping. A prova contará com duas opções de percurso para adultos: 5km e 10km.

“A Iguatemi tem o compromisso de sempre trazer experiências únicas que proporcionem bem-estar, lazer e cuidado para seus clientes e estamos muito felizes em receber mais uma vez a Santander Track&Field Run Series, principalmente com a oportunidade de integrar cidade e atividade física. Sabemos o quanto iniciativas como essa são relevantes e queremos, cada vez mais, trazer oportunidades de atividades e eventos para toda a família”, afirma Flávia Lania, gerente de marketing do Iguatemi São José do Rio Preto.

O calendário de 2023 do Santander Track&Field Run Series, que pelo quarto ano consecutivo tem o Santander como patrocinador naming, traz algumas novidades. Uma delas é a nova identidade visual, que apresenta de forma mais integrada o nome dos realizadores do circuito, além de dar a ideia de um verdadeiro caminho de corrida. Desde 2022, algumas iniciativas foram feitas para deixar o circuito mais sustentável e vão continuar em ação para 2023. A principal delas é a eliminação dos copos plásticos de água que foram substituídos por latas e a redução de resíduos em geral, como a diminuição do uso de papéis, lonas e a emissão de gases.

Atendendo aos pedidos, os kits entregues aos corredores terão camisetas e outros acessórios personalizados para cada etapa. Para mais informações e inscrições acesse o site: Link

Cronograma 

05:00 – Abertura do estacionamento

05:30 às 08:30 – Bloqueio do percurso

06:40 – Alongamento

07:00 – Largada

08:15 – Premiação

08:30 – Corrida Kids

Apresentação musical

Local: Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5000 – Shopping Iguatemi, São José do Rio Preto – SP

*Horários sujeitos a alteração.

Retirada de Kit

A retirada de kit acontecerá na semana da prova, de quinta à sábado, exclusivamente na loja Track&Field do shopping Iguatemi São José do Rio Preto. O tamanho da camiseta deverá ser escolhido no ato da inscrição e será entregue mediante disponibilidade.

*A retirada dos kits só poderá ser realizada por terceiros mediante apresentação de autorização específica do atleta para este fim.

A tradicional corrida de rua que deve reunir mais de 1500 participantes, acontecerá no dia 28 de maio com percursos de 5km e 10 km (foto de 2022) – Crédito: Divulgação

Sobre Track&Field Run Series

Track&Field Run Series é o maior circuito de corrida de rua da América Latina em número de provas. Há 16 anos no calendário dos corredores de todo o Brasil, reúne anualmente mais de 100 mil atletas nas cerca de 88 etapas realizadas pelo País. Desde 2018 o Santander possui os naming rights do circuito que conta também com o patrocínio da Amni, 3 Corações e Minalba.
Sobre o Iguatemi São José do Rio Preto

Considerado o primeiro e maior complexo multiuso do Noroeste Paulista, o Iguatemi São José do Rio Preto pertence à Iguatemi S.A, carrega a excelência e pioneirismo da marca em seu DNA. O empreendimento reúne moda, arte, cultura, gastronomia, entretenimento, lazer, serviços exclusivos, e conta com o hotel Hyatt Place, uma torre comercial (Iguatemi Business) e o residencial Integrado. Com um ambiente agradável e aconchegante, pensado para proporcionar experiências únicas e exclusivas, o Iguatemi São José do Rio Preto oferece um mix diversificado com marcas conceituadas do varejo nacional e internacional, entretenimento exclusivo e restaurantes renomados que o consolidaram como o principal polo gastronômico da região. Mais informações no site oficial do Shopping Iguatemi São José do Rio Preto.