Pular para o conteúdo

Tereos abre vagas de estágio para estudantes da área de tecnologia

O programa T3 Talentos Tech Tereos busca talentos para atuar nas áreas de Business Intelligence, Inteligência Analítica e Tecnologia da Informação; inscrições vão até 16 de junho
S. J. DO RIO PRETO, SP, BRASIL – 02.11.2022: Tereos BSC (Fotos: Diego Padgurschi / Divulgação)
Você já pensou em atuar com análise de dados para, por exemplo, monitorar as condições climáticas no campo? Ou, então, para acompanhar movimentações de mercado e assim orientar decisões comerciais de forma mais assertiva? A Tereos, uma das empresas líderes em produção de açúcar, etanol e bioenergia do país, oferece oportunidades para universitários que tenham interesse em iniciar uma carreira no agronegócio por meio do T3, o programa de estágio da companhia para a área de tecnologia.
São 17 vagas abertas para as áreas de TI, Inteligência Analítica e Business Intelligence. Podem participar estudantes universitários do quarto e quinto ano de cursos de Tecnologia, tais como Ciência da Computação, Sistema de Informação, Engenharia da Computação, entre outros voltados para essa área. As vagas são para a cidade de São José do Rio Preto.
O programa conta com um sistema de mentoria e trilhas de treinamento para o desenvolvimento de habilidades visando alavancar a carreira por meio de uma plataforma digital, além de encontros e palestras presencias. Com regime de trabalho híbrido, plano odontológico, vale-alimentação e refeição, o programa possibilita a efetivação em todas as áreas.
“A Tereos é uma empresa do agronegócio que busca constantemente investir em inovação e tecnologia. Na última safra, por exemplo, trabalhamos com mais de 300 iniciativas de tecnologia tanto na área agrícola como na indústria e no corporativo. Com o programa de estágio exclusivo para a área, temos como objetivo acelerar o desenvolvimento e oferecer uma oportunidade para os estudantes construírem uma carreira sólida dentro do grupo”, explica Rui Carvalho, diretor de Recursos Humanos da Tereos.
As inscrições estão abertas até o dia 16 de junho. Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar por meio do link: http://epartner.vagas.com.br/v2520411.
Sobre a Tereos
Com visão de longo prazo no processamento de matérias-primas agrícolas e desenvolvimento de produtos alimentícios de qualidade, a Tereos é uma das líderes nos mercados de açúcar, álcool/etanol e amidos. Os compromissos do Grupo com a sociedade e com o meio ambiente têm contribuído com a performance da companhia no longo prazo, enquanto reforça nossa atuação responsável. O Grupo cooperativo Tereos reúne 12.000 agricultores e possui expertise reconhecida no processamento de beterraba, cana-de-açúcar, cereais e batata. Com 44 unidades industriais, operações em 13 países e o compromisso de 15.000 colaboradores, a Tereos atende seus clientes em seus mercados locais, com uma oferta ampla de produtos. Em 2021/22, o Grupo obteve um faturamento de € 5,1 bilhões.
Tereos no Brasil
A Tereos no Brasil é composta pela Tereos Açúcar & Energia Brasil, Tereos Amido & Adoçantes Brasil e Tereos Commodities Brasil. No noroeste do Estado de São Paulo, a Tereos Açúcar & Energia Brasil concentra suas sete unidades de processamento e duas refinarias. A Tereos Amido & Adoçantes Brasil, com operação em Palmital (SP), diversifica o portfólio da Tereos Brasil com a fabricação de produtos derivados de milho e mandioca. A Tereos Commodities opera como trading e possui escritórios em diversos países.