Pular para o conteúdo

EcoPower apresenta novas soluções em energia solar na feira comercial da Festa do Peão de Barretos 2023

Estande instalado na feira comercial terá ativações como o cubo “Renove sua energia” e uma experiência imersiva no Metaverso

A EcoPower, rede de franquias de energia solar, apresentará as últimas novidades em soluções para energia solar na feira comercial da 68ª edição da Festa do Peão de Barretos, que acontece de 17 a 27 de agosto, em Barretos (SP). Além do estande, com 200 m², que contará com ativações durante o evento, a empresa promoverá ações com balão, com locutores de rodeio e terá uma camarote para convidados no estádio de rodeios.

Neste ano, a EcoPower é um dos principais patrocinadores da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, que é considerado o maior rodeio da América Latina, e deve receber cerca 900 mil visitas ao longo dos 11 dias no Parque do Peão que possui mais de 2 milhões de metros quadrados e impacta a economia e o turismo de toda região.

De acordo com dados do Centro de Inteligência e Economia do Turismo (CIET), vinculado à Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP), a Festa do Peão de 2022 gerou R$ 1,24 bilhão em impacto direto e indireto na região.

Novidades

Entre as novidades apresentadas pela EcoPower estarão equipamentos e soluções em off-grid como o bombeamento de água em propriedades rurais e a Battery Energy Storage System (BESS), um produto WEG que está sendo lançado com exclusividade pela EcoPower.

Serão apresentadas também inúmeras soluções em energia solar da EcoPower como: os kits de sistemas fotovoltaicos residenciais voltados para população de baixa renda – Meu Solar, opções de compra de energia no mercado livre – Power Livre, arrendamento de terras para instalação de usinas solares rurais, Vale Energia para empresas, cotas de créditos de energia sem necessidade de instalação de placas solares, instalações trifásicas e plano para investidor para geração e créditos de energia solar.

Os visitantes do estande também terão a oportunidade de interagir por meio de ativações como o cubo “Renove sua energia” e uma experiência imersiva no Metaverso, em que o usuário poderá visualizar como funciona uma usina fotovoltaica em uma fazenda (projeto solo) e em uma casa com sistema solar instalado (projeto de telhado).

Segundo Anderson Oliveira, fundador e presidente da EcoPower, a participação da EcoPower no evento tem por objetivo reforçar a lembrança da marca líder em energia solar no Brasil. “Este é um dos maiores rodeios do mundo e não poderíamos deixar de contribuir para a realização de uma festa tão importante para os brasileiros. Estaremos presentes para mostrar nossos novos produtos e soluções inovadoras para quem deseja instalar um projeto de energia solar, sejam produtores rurais ou mesmo clientes residenciais ou comerciais”, afirmou Oliveira.

Zezé di Camargo no camarote da EcoPower

Outro destaque da EcoPower na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos será a presença do cantor Zezé di Camargo no camarote da EcoPower no dia 24 de agosto. Ele é uma dos embaixadores da marca e recentemente investiu na geração de em energia solar, instalando um sistema para sua fazenda “É o Amor”, localizada na cidade de Araguapaz (GO).

Serviço

Stand da EcoPower na Festa do Peão de Barretos

  • Data: de 17 a 27 de agosto
  • Local: Parque do Peão – Rod. Brg. Faria Lima, Km 428 – Zona Rural, Barretos
  •  Informações sobre o evento: Link

Sobre a EcoPower

A EcoPower é a líder brasileira em energia solar. Com 10 anos de experiência e mais de 35 mil instalações feitas em residências, indústrias, empresas e áreas rurais, a empresa ocupa posição de destaque no segmento. A rede de franquias teve início em uma estrutura familiar na cidade de Barretos (SP), em 2013. Atentos ao desenvolvimento e evolução das tecnologias de geração de energia elétrica no Brasil, os fundadores Anderson Oliveira e Náchila Oliveira – casados desde a adolescência – apostaram no segmento de energia solar e na instalação de painéis fotovoltaicos. Após um começo modesto, a empresa foi ganhando reconhecimento e hoje possui mais de 350 franquias espalhadas pelos 27 estados brasileiros. A missão da EcoPower é oferecer soluções na área de energia solar, com tecnologia de ponta e projetos personalizados para a necessidade de cada cliente. Sustentados nos pilares Eco, do compromisso com a sustentabilidade, e Power, da expertise no segmento de energia, oferece soluções personalizadas de acordo com a necessidade de cada cliente.