Pular para o conteúdo

Protendit comemora 65 anos junto à Festa do Peão de Barretos

Camarote da empresa receberá clientes, amigos, fornecedores e colaboradores durante os dez dias de evento

A Protendit, líder em soluções construtivas industrializadas segue com as comemorações pelos 65 anos de fundação da empresa, com um evento muito especial na Festa do Peão de Barretos.

Como uma das patrocinadoras deste ano, a festa que começa nesta quinta-feira, dia 17, a Protendit terá um camarote exclusivo no evento e receberá seus clientes, acionistas, fornecedores e colaboradores.

“O recinto de exposições cresceu significativamente nos últimos anos, devido às soluções construtivas Protendit, especialmente os camarotes da festa que  levam em seu DNA nossas estruturas pré-fabricadas em concreto. Neste ano, inclusive, seguimos na parceria contribuindo com o novo edifício de acesso aos camarotes. Estamos muito felizes de iniciar as comemorações pelos 65 anos da empresa mais longeva de pré fabricados em atividades no Brasil junto a maior festa do peão da América Latina”, afirma o CEO da Protendit, Ricardo Panhan.

Protendit

Fundada em São Paulo em 1958 por um grupo de professores da Escola Politécnica da USP, a Protendit é a primeira empresa de soluções estruturais utilizando concreto protendido do Brasil. Iniciou suas atividades em Rio Preto em 1979 e segue como a maior empresa do segmento em nossa região.

Atua fornecendo soluções em em pré fabricados de concreto protendido e soluções de fundações com estacas pré fabricadas protendidas para indústrias, comércios, usinas, pontes, viadutos e outros estabelecimentos de grande porte. São mais de 3 mil obras entregues em todo território nacional.

A companhia possui unidades em São Paulo, São José do Rio Preto e Potirendaba, no interior paulista, e tem como destaques as soluções construtivas inovadoras e a grande velocidade na estrega de suas obras, associados desde sua fundação, a ética nos negócios, o respeito às pessoas  e a sustentabilidade em suas operações.