Pular para o conteúdo

Sebrae-SP marca presença na Festa do Peão em Barretos

Vinte e oito micro e pequenas empresas vão expor seus produtos; especialistas e parceiros prestarão atendimento no estande

Um grupo de 28 micro e pequenas empresas terão a oportunidade de expor seus produtos e serviços no Espaço do Sebrae-SP na Feira Comercial da Festa do Peão de Barretos, entre os dias 17 e 27 de agosto. O estande também contará com atendimento sobre empreendedorismo e representantes dos parceiros: Prefeitura de Barretos, Associação Comercial e Industrial de Barretos, Sindicato do Comércio de Barretos e Faesp/Senar.

As empresas fazem parte do Projeto de Turismo do Sebrae-SP, criado para capacitar os empreendedores, fortalecer o setor e aproveitar o potencial turístico da cidade. “A Festa do Peão de Barretos é conhecida mundialmente e atrai milhares de turistas para a cidade. Estar presente em um evento como esse é uma forma de ganhar visibilidade, fazer negócios e fortalecer ainda mais as pequenas empresas da região”, destaca o gerente regional do Sebrae-SP Rafael Matos do Carmo.

“A presença na Feira Comercial é uma ação de acesso a mercado, quando os empresários poderão colocar em prática todo o aprendizado das capacitações”, completa o gerente. Em setembro, o Sebrae-SP, em parceria com a Prefeitura, vai lançar um Selo de Turismo para as empresas que participaram do projeto e cumpriram os requisitos de presença.

Atendimento

As pessoas interessadas em abrir a própria empresa ou mesmo quem já é empreendedor e precisa de orientação pode buscar atendimento no Espaço Sebrae-SP. Os especialistas estarão à disposição para tirar dúvidas e indicar capacitações.

:: Empresas expositoras ::

A Casa do Chef Boteco Gastronômico

Água Doce Cachaçaria

Bagda Shawarma

Bamarc

Barretos Park Hotel

Bela Capri Pizzaria

Bondstrada

Cabeça Pizza Bar

Cervejaria Guilda

Chapéus Barretos

Costela Barbecue

Cutelaria Ferreira

Empório da Amizade

Hotel Ana´s

Hotel Portela 1

Jimmy Gourmet

Macadâmia Restaurante

Palace Hotel

Pesqueiro Santa Alice

Pesqueiro Shopping do Peixe

Pousada Jardim

Rb Ranch

Restaurante Don Don

Restaurante Leopoldina

Santina Restaurante

Sitio Alegria

TS Servicos & Eventos

Vila Sette