Pular para o conteúdo

CPFL Paulista promove novo atendimento itinerante a moradores de Guaíra

Segunda ação acontece no dia 19 de agosto e clientes da distribuidora poderão solicitar diversos serviços, como atualizar a forma com que recebem a conta de energia

Guaíra, 18 de agosto de 2023. No próximo sábado (19), a CPFL Paulista realiza o atendimento itinerante na Praça da Santa Casa, das 10h às 14h, para moradores de Guaíra (SP). A ação é a segunda oportunidade para que os clientes da distribuidora possam solicitar diversos serviços, como atualizar a forma como recebem a conta de energia: digital ou impressa, segunda via de conta, cadastro para receber avisos de desligamentos programados, entre outros. O primeiro encontro aconteceu no dia 29 de julho.

Em setembro, a concessionária de energia realizará o último atendimento aos moradores. A ação será no dia 9, na Praça Tosimiti Nomura, também das 10h às 14h.

Atendimento itinerante CPFL Paulista:

Dia: 19/08/23  

Horário: 10h às 14h. 

Local: Praça da Santa Casa – Rua 24, 769-959, Guaíra-SP     

Dia: 09/09/23  

Horário: 10h às 14h.  

Local: Praça Tosimiti Nomura – Rua Seis, 3056-3216, Guaíra-SP

Sobre a CPFL Energia       

A CPFL Energia está há 110 anos no setor elétrico e atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês.    

Focada em uma forma mais sustentável de produzir energia, tem na CPFL Renováveis uma das maiores empresas de geração da América Latina a partir de fontes alternativas, com um portfólio baseado em fontes limpas como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Em geração é a terceira maior agente privada do País, com capacidade instalada de 4.303 MW.        

Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 10 milhões de clientes em 687 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 4%. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.           

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.