Pular para o conteúdo

Estudo Revela Enorme Acúmulo de Detritos no Mar

Esta semana trazemos a vocês uma importante descoberta que nos alerta sobre a crise global dos resíduos plásticos nos oceanos. De acordo com um estudo recente publicado na renomada revista Nature Geoscience, uma estimativa preocupante de 3,2 milhões de toneladas de detritos flutuantes está atualmente poluindo nossos mares. Além disso, um relatório impactante revela que entre 470.000 e 540.000 toneladas de plástico são despejadas nos oceanos a cada ano. 

É crucial reconhecer o papel que cada um de nós desempenha na preservação do nosso planeta. É com grande orgulho que compartilhamos o compromisso da Humà em ser parte da solução para esse problema alarmante. A sustentabilidade é mais do que um ideal para nós; é uma prioridade intrínseca que direciona cada aspecto do nosso trabalho.

A Sustentabilidade na Essência da Humà

Nossas ações falam mais alto do que palavras. Na Humà, estamos empenhados em agir de forma responsável para garantir um futuro saudável para nossos oceanos e ecossistemas. Nossas embalagens, totalmente recicláveis e reutilizáveis, não são apenas uma escolha estilística, mas sim uma manifestação tangível de nossa responsabilidade compartilhada.

Cada vez que você opta por um produto Humà, você está fazendo uma escolha consciente pela saúde de nossos mares. Juntos, estamos trabalhando para evitar o acúmulo devastador de resíduos plásticos que ameaça nossa preciosa vida marinha. Com cada passo que damos em direção a uma pegada ambiental mais leve, contribuímos para construir um futuro mais limpo e sustentável para todos os habitantes do nosso planeta.

Junte-se a Nós na Missão por um Planeta mais Verde

Estamos animados para continuar avançando juntos nessa jornada de impacto positivo. Cada gesto importa e cada escolha sustentável nos aproxima do nosso objetivo de preservar a beleza e a riqueza dos nossos oceanos. Convidamos você a explorar as soluções sustentáveis oferecidas pela Humà e se juntar a nós nesse compromisso vitalício.

O futuro depende de nossas ações no presente. Vamos construir um mundo melhor, um passo consciente de cada vez.

@humacosmetica

humacosmetica.com.br