Pular para o conteúdo

Sertanejos Edson e Giovani recebem comemoração surpresa de aniversário na Festa do Peão de Barretos

Duplas Edson & Hudson e Gian & Giovani apresentaram o projeto Boate Azul, trazendo clássicos da música sertaneja no evento barretense, na noite de 23 de agosto

O cantor Giovani, aniversariante do dia, ao lado da esposa Anna Carolina Morais – Crédito: Janaina Cardoso
O cantor Edson com a esposa Deia Cypri e o presidente da Festa do Peão de Barretos, Hussein Gemha Junior – Crédito: Janaina Cardoso

Com direito a bolo surpresa da família e de amigos, os ídolos sertanejos Edson Cadorini, da dupla Edson & Hudson, e Giovani, da dupla Gian & Giovani, celebraram aniversário na quarta-feira (23), durante a 68ª Festa do Peão de Barretos.

Primeiro, a comemoração surpresa foi no palco do Estádio, diante do público que lotou a 7ª noite da maior festa de peão da América Latina. Edson e Giovani receberam um bolo com um violão no topo e foram parabenizados, inclusive, pelo presidente do evento, Hussein Gemha Junior.

Após a apresentação do show “Boate Azul”, projeto realizado em parceria entre as duplas, o “Parabéns Pra Você” também aconteceu no Rancho Brahma.

Natural de São José do Rio Pardo/SP, Edson completou 49 anos. Já o francano Giovani foi parabenizado pela chegada dos 53 anos.