Pular para o conteúdo

RP Folia terá cartões recarregáveis para consumo: pré-carga começa nesta quinta-feira

Evento que marca o retorno das tradicionais micaretas em Ribeirão Preto acontece no sábado (2)

Com a proposta de oferecer comodidade e segurança aos foliões, além de evitar filas durante as transações de compras, no RP Folia – que acontece neste próximo sábado, dia 02 – todo o pagamento de consumo de bebidas e alimentos dentro do evento será feito com o uso de cartões de sistema cashless.

O processo de ativação e pré-carga antecipada do cartão acontecerá durante a entrega dos abadás que começa nesta quinta-feira, 31 de agosto e segue até sábado, dia da micareta. Nesta quinta, a distribuição ocorre das 12h às 22h para quem adquiriu o setor Bloco e das 17h às 22h, os abadás de Camarote. Já na sexta-feira, dia 01, a entrega para os dois setores será das 10h às 22h. No sábado, a organização seguirá com as entregas no Estádio Palma Travassos – local do evento -, das 10h às 18h.

O cartão tem um valor de ativação de R$ 8 e ao final do evento, na devolução do mesmo, o folião ganhará uma água. Já o reembolso do saldo não utilizado poderá ser feito através do site até o dia 12 de setembro às 23h59.

Caso o folião não faça a recarga antecipada, dentro do evento haverá caixas para ativação do cartão.

O RP Folia marca o retorno das tradicionais micaretas em Ribeirão Preto com shows de Claudia Leitte, Banda Eva e Tomate. A abertura dos trios está marcada para 14h30 com show do cantor e compositor baiano Lucas. Com muito axé music, a folia tem previsão de durar sete horas.