Pular para o conteúdo

Amanhã tem a Corrida do Bem 2023 no parque Maracá

A Corrida do Bem 2023, promovida pelo Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM com apoio da Prefeitura de Guaíra, será realizada no Feriado da Independência,  dia 7 de de setembro no Parque Ecológico Waldemar Chubaci – Parque Maracá. Além de ser um feriado cívico, o evento é uma oportunidade para a integração de todas as famílias, com largada às 8h. Patrocinada pela Flutter, a terceira edição da corrida promete ser um sucesso.

Terão três categorias variadas: uma caminhada de 3 quilômetros; corrida com percursos de 6 ou 9 quilômetros (apenas participantes com 16 anos ou mais); e uma categoria específica para crianças chamada Kids, destinada a crianças de até 11 anos. Todas as provas serão realizadas na Pista de Atletismo Reinaldo Modes Stein, localizada no Parque Maracá.

PARA PARTICIPAR

Hoje,  dia 6 de setembro, quarta-feira, das 17h às 20h, os kits poderão ser retirados em frente à pista de atletismo do parque. Para adquirir um kit, basta fazer a doação de uma caixa de leite, que será entregue ao Centro de Ação Social Nossa Senhora D’Aparecida – o Asilo de Guaíra.

Os educadores físicos da rede municipal estarão presentes para acompanhar as atividades.

MUITAS ATRAÇÕES

 O evento contará com diversas atrações, incluindo a apresentação da banda Medida Provisória.

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça disponibilizará brinquedos infláveis gratuitos para as crianças.

Haverá distribuição de água e frutas para os participantes Além disso, haverá pipoca e algodão doce para criançada.