Pular para o conteúdo

Está chegando o 1º Encontro de Motociclistas, Triciclistas e Antigomobilistas de Guaíra

O 1º Encontro de Motociclistas, Triciclistas e Antigomobilistas de Guaíra promete ser um grande sucesso e uma oportunidade incrível para os amantes de motos e veículos antigos se reunirem e compartilharem suas paixões. Com a iniciativa conjunta da Prefeitura de Guaíra e dos motoclubes locais Biker Powers e Os Zangados M.C., o evento será realizado nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, no parque de Exposições Ademir Jovanini Augusto.

A realização vem como forma de dar opção de entretenimento para a população e também tem o objetivo principal fomentar o turismo local, além de proporcionar um ambiente de diversão e confraternização entre os adeptos das duas rodas e dos antigomobilistas.

A principal preocupação da organização é garantir a segurança e boa realização do evento, com segurança reforçada dentro e fora do recinto.

A programação promete. Será diversificada, com atrações para todos os gostos. Entre os destaques estão os shows das bandas Trecho Urbano, Hot Band, Neon, Los Amigos, TiaZicca, Marvivo e do Beco. Porém, a grande estrela será a Banda Lithium.

Além das apresentações musicais, haverá também espaços reservados para os amantes de triciclos e carros antigos.

O Encontro, que contará com diversas atrações e atividades, também oferecerá comodidades aos visitantes.

Além dos food trucks para satisfazer o paladar dos participantes, será disponibilizado um guarda volumes para assegurar a segurança dos pertences. Para aqueles que desejarem aproveitar o evento por mais tempo, haverá um camping coberto e também banheiros e vestiários com chuveiros quentes.

No intuito de promover a solidariedade, valor bem presente no município, a organização do evento solicita a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade. Essa iniciativa busca ajudar as famílias em situação de vulnerabilidade social, mostrando que pequenas ações podem fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (17) 99979-7465, (17) 99979-0950 ou (17) 99979-2545. Através desses contatos, os visitantes poderão esclarecer dúvidas e obter detalhes sobre os horários das atrações.

“Estou muito satisfeito com a realização do encontro de motociclistas. Agradeço a equipe organizadora e aos demais envolvidos que colaboraram para garantir a segurança e o conforto dos participantes. O encontro é uma ótima oportunidade de impulsionar o comércio local, atrair visitantes e desenvolver o turismo em Guaíra. Além disso, os amantes das duas rodas se reunirão para compartilhar suas paixões, criando momentos de lazer e diversão para toda a família. Este é o nosso compromisso: proporcionar diversão para nossa cidade, e também consolidar Guaíra como um destino cada vez mais acolhedor aos visitantes” comentou o prefeito Junão.