Pular para o conteúdo

Lua de mel em resort nas Maldivas leva a exclusividade a sério

Se as Maldivas se tornaram um dos principais destino de luxo do planeta, em grande parte foi pelos investimentos da rede Anantara Hotels, Resorts & Spas.

Reconhecida pela premiação World Spa Awards como melhor marca do segmento por quatro anos seguidos (2017, 2018, 2019 e 2020), a líder em spas de hotéis de luxo tem opções de hospedagem para diversos perfis de viajantes nas Maldivas, incluindo um resort exclusivo para casais, onde não entram crianças, um lugar ótimo para passar as férias também.

O Anantara Veli fica a meia hora de lancha da capital Malé (o traslado funciona 24 horas por dia) e passou por nove meses de reformas a cargo do estúdio de design novaiorquino Yuji Yamazaki.

O arquiteto aproveitou as belezas da paisagem ao redor para desenvolver um conceito de relaxamento ancorado na natureza e no bem-estar.

Ali, cada hóspede fica em total harmonia com o ambiente, desfrutando de uma sensação de isolamento íntimo que caracteriza os destinos de lua de mel.

As acomodações proporcionam vista para o mar tanto do quarto quanto do banheiro, com parede de vidro voltada para o oceano.

Projetadas para manter total privacidade, as villas têm tarifas que partem de US$ 750 por noite, em regime de meia pensão (sem impostos e gorjetas).

Todas as unidades dão acesso direto ao mar, seja pela praia por ou por uma escada individual, no caso das overwater villas, com ou sem piscina privativa.

A coloração das águas do Índico se confunde com a da piscina no resort que só aceita casais (no alto). A experiência Wellness Villa inclui prática de ioga diária e até uma aula de culinária saudável

Para aqueles que buscam adrenalina, é possível agendar um mergulho com tubarões. Segundo os guias locais, eles são inofensivos. Alguns, com menos de um metro de comprimento, aparecem nadando perto das villas, onde também é comum avistar tartarugas.