Pular para o conteúdo

Todas as tendências da moda Primavera Verão 2024 estão no North Shopping

Natacha Cardoso, rainha da Festa do Peão 2023, é a modelo das peças sobre a estação mais colorida do ano

Oficialmente a Primavera 2023 começa neste sábado, 23 de setembro, mas a onda de calor que invadiu o interior de São Paulo vem antecipando a moda que pretende invadir os espaços nesta Primavera Verão 2024. A paleta de cores esperada para essa temporada se relaciona muito bem com tons mais claros, mas com um grande número de cores, que conversa com listras, poás e estampas em xadrez. O conforto continua em alta, a originalidade é o que dita a tendência e a sustentabilidade não sai de moda.

Todas as variáveis da moda deste final de ano e começo do próximo estão nas vitrines das lojas do North Shopping Barretos, não apenas nas operações que trabalham diretamente com roupas, sapatos e acessórios, mas em todos os espaços, pois até em sua comunicação com o cliente o centro de compras investe nesse quesito.

Peças publicitárias anunciando a nova estação extrapolam o espaço interno do shopping e invadiram a cidade, trazendo a modelo Natacha Cardoso como personagem principal, a advogada de 22 anos que foi eleita a Rainha da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos neste ano e que distribui simpatia por onde passa.

O gerente do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques, revela que a mudança de estação é sempre uma excelente oportunidade de vendas para as mais de 100 operações do lugar. “Primavera sempre traz uma percepção de renascimento, de novidade, pois as flores que colorem os cenários urbanos nessa época do ano carregam consigo muito simbolismo da renovação. É até inconsciente essa vontade de renovar o visual, buscar peças atuais tanto para o guarda-roupas, quanto para a decoração da casa, que já começa também a receber um ou outro toque natalino, preparando o clima para as festas de fim de ano. Esse conjunto de decisões pessoais movimenta o comércio desde já, com a antecipação do clima quente, esse movimento também começou mais cedo em nosso centro de compras, e estamos mais que preparados para receber nossos clientes com toda a alegria que a estação pede”, diz Ricardo.