Pular para o conteúdo

North Shopping Barretos inicia comemoração dos 13 anos com o lema “Seu sorriso, nosso presente”

Nesta semana o centro de compras lança sua logo comemorativa, assinada por Daniel Goraieb, da ONLIME Comunicação

O North Shopping Barretos, um dos principais centros comerciais da região de Barretos, comemora seu 13º aniversário no dia 05 de dezembro e marca mais de uma década de sucesso e compromisso com a comunidade regional. Sob o lema “Seu sorriso é nosso presente”, o shopping celebra seu papel central na vida dos moradores de Barretos e região com, entre eventos e outras realizações programadas, o lançamento de uma logo comemorativa, assinada pelo publicitário Daniel Goraieb, da ONLIME Comunicação.

Desde a sua inauguração, em dezembro de 2010, o North Shopping Barretos tem sido um ponto de encontro popular para compras, entretenimento e momentos especiais em família. Com uma variedade de lojas, restaurantes, cinemas e eventos culturais, o shopping se tornou um destino querido para pessoas de todas as idades. Esse clima inspirou o publicitário.

Daniel Goraieb conta que “uma das principais ideias que queremos destacar é que o North Shopping Barretos não é apenas um lugar para lazer, diversão, moda, entretenimento e alimentação. Todos esses elementos nos levam a quê? A momentos felizes. Por isso, decidimos prestar esta homenagem ao forte vínculo entre o North Shopping e a população de Barretos, celebrando através do sorriso”, diz o publicitário que, através de sua agência, presta serviços ao centro de compras barretense há mais de 9 anos.

O Gerente Geral do North Shopping Barretos, Ricardo Marques, compartilhou sua gratidão e entusiasmo pelo marco de 13 anos, dizendo: “É uma honra fazer parte da história do North Shopping Barretos e ver como ele se tornou uma parte fundamental da vida de nossa comunidade. Nosso lema, ‘Seu sorriso é nosso presente’, reflete nosso compromisso contínuo em proporcionar experiências memoráveis e contribuir para o bem-estar de todos os nossos clientes. Estamos ansiosos para continuar crescendo e servindo nossa comunidade nos anos que virão.”

A logo comemorativa poderá ser vista em todas as peças de comunicação e publicidade do shopping a partir desta semana, inclusive em seu site. Para mais informações e programação sobre as celebrações do 13º aniversário, visite o site do North Shopping Barretos em www.northshoppingbarretos.com.br.