Pular para o conteúdo

CASACOR Ribeirão Preto tem programação de conteúdo e a tradicional Special Sale em seu último final de semana

Apresentação do humorista Geraldo Magela está confirmada para o sábado, dia 21 de outubro; ação promocional oferece descontos de até 50%

Na Special Sale, móveis, objetos, obras de arte, eletroeletrônicos e acessórios de grandes marcas parceiras, estão com preços reduzidos em até 50%. Crédito: Felipe Araujo

O encerramento da 5ª edição da CASACOR Ribeirão Preto está marcado para o próximo domingo, dia 22 de outubro, mas, até lá, o evento ainda oferece uma programação especial de conteúdo para o público, além de sua tradicional Special Sale.

No sábado, dia 21, a mostra recebe a palestra show com Geraldo Magela, às 19h. O humorista, famoso por sua alta capacidade de ser criativo para superar a deficiência visual em todos os aspectos sociais, tem um currículo que impressiona, com participações nos principais programas de TVs das grandes emissoras, além da atuação em peças de teatro, cinema e na internet.

Em sua palestra durante a mostra, Magela utilizará o humor como uma ferramenta de alto impacto, motivando as pessoas em busca de realizações, metas e objetivos, provocando reflexão e ação ao mesmo tempo.

SPECIAL SALE

Essa é uma dica imperdível para quem se apaixonou pelas composições durante a visita e deseja valorizar a decoração de algum espaço com a assinatura da CASACOR. Na Special Sale, móveis, objetos, obras de arte, eletroeletrônicos e acessórios diversos de grandes marcas parceiras – todos com a curadoria dos renomados profissionais participantes da mostra –, estão com preços reduzidos em até 50%.

Humorista Geraldo Magela participa da mostra neste sábado, dia 21 de outubro, a partir das 19h, com uma palestra show. Crédito: Facebook/GeraldoMagela

CASACOR Ribeirão Preto 2023

Os ingressos estão à venda através do site ou na bilheteria do evento. A mostra acontece na rua Conde Afonso Celso, nº1765, bairro Jardim Sumaré.

Programe-se

Data: Até 22 de outubro
Horário: De terça a quinta-feira, das 15h às 21h
De sexta-feira e sábado, das 15h às 22h
De domingo, das 15h às 20h