Pular para o conteúdo

Doces ou travessuras: confira dicas para celebrar o Halloween

Café da manhã temático, welcome drink e filmes de terror são opções para comemorar o Dia das Bruxas

Celebrado mundialmente em 31 de outubro, o Halloween, também conhecido como Dia das Bruxas, é tradicionalmente marcado por fantasias aterrorizantes e a distribuição de doces. Apesar de ser uma tradição importante nos Estados Unidos, o Halloween caiu no gosto dos brasileiros, que adotaram costumes semelhantes, seja em festas, na decoração de suas casas ou ao assistir filmes de terror. A seguir, confira algumas dicas para se divertir e comemorar essa data especial:

Fantasia e welcome drink

No dia 31 de outubro, o Hard Rock Cafe Curitiba oferece um welcome drink para todos os que forem fantasiados. Além disso, estão disponíveis no valor de R$ 42,90, drinks especiais temáticos, o BOO-berry Zombie, servido em todas as unidades do Hard Rock ao redor do mundo para celebrar a data. Os hambúrgueres também entram no clima com pães coloridos especialmente para a festa, enquanto o ambiente se transforma em um cenário totalmente inspirado no Dia das Bruxas.

Para participar e curtir muito rock’n roll, basta comparecer ao Hard Rock Cafe Curitiba, localizado na Rua Buenos Aires, 50, no bairro Batel, das 11h30 às 23h, vestindo a fantasia mais horripilante.

Café da manhã temático

No dia 29, o NH Curitiba The Five  proporciona uma experiência de café da manhã no clima do Dia das Bruxas. No Trinitas Restaurante, os visitantes poderão desfrutar de uma mesa temática decorada em alusão à festa, acompanhada  de um cardápio especial com, brigadeiro morceguito, dedos de bruxa, chapéu recheado surpresa, drinks halloween, mini pizza e chocolate chip spider, puking pumpkins, donuts horripilantes, olhos esbugalhados, sepultura cavernosa e spider web sheet cake. O valor do café da manhã para não hóspedes é de R$ 65 + 10%, e crianças de até sete anos não pagam. O hotel está localizado na Rua Nunes Machado, 68, no bairro Batel.

Shoppings

Para divertir sem assustar as crianças, os shoppings de Curitiba prepararam programações especiais. Confira:

Shopping Palladium: promovido anualmente, o Halloween Tropical é uma caça aos doces assustadoramente divertida, que tem vagas limitadas e acontece no dia 28 de outubro. As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo Podi.

Shopping Pátio Batel: nos dias 24, 25 e 26 de outubro, o Pátio Batel oferece uma expedição com vagas limitadas, levando as crianças  por três cenários assustadores até a parada final, que inclui um camarim de tatuagens e uma apresentação musical ao vivo.

Shopping Mueller: a programação inclui brincadeiras, uma banda rock infantil e um desfile de fantasias, juntamente com a presença de personagens aterrorizantes. O evento é gratuito nos dias 28 e 29 de outubro.

Sessão de filmes

Para quem quer curtir o clima do Halloween sem sair do conforto de casa, assistir a filmes de terror é uma ótima opção, tanto para adultos quanto para crianças. Confira:

  • Coraline e o Mundo Secreto
  • Hotel Transilvânia
  • A Casa Monstro
  • Família Addams
  • O Estranho Mundo de Jack
  • Invocação do Mal
  • Sexta-Feira 13
  • Chucky
  • O Exorcista

SOBRE O HARD ROCK CAFE CURITIBA

Inaugurado em 2015, o Hard Rock Cafe Curitiba realiza em torno de 1.460 shows anuais. Instalada no bairro do Batel e com capacidade para receber simultaneamente 1.000 pessoas, a maior unidade da marca no Brasil já recebeu mais de 3 milhões de clientes desde sua abertura. O empreendimento conta com áreas para atender a vários formatos de eventos (corporativos e sociais), além de uma das lojas mais completas do Hard Rock.

SOBRE NH HOTELS

NH Hotels é a marca de luxo do NH Hotel Group, destacada por seus hotéis modernos e singulares em localizações perfeitas na Europa e na América Latina, que se conectam facilmente com as cidades e bairros. Cada NH Hotel é cuidadosamente projetado para oferecer uma experiência confiável que sempre atenderá às expectativas dos hóspedes. Seu estilo descontraído, urbano e fresco faz deles um marco para se hospedar, trabalhar e interagir agradavelmente fora de casa. Quer os viajantes visitem os NH Hotels a negócios ou a lazer, esses hotéis oferecem a seus hóspedes um serviço caloroso e excelente para garantir uma estada perfeita e prática, com uma boa relação custo-benefício. Eles estão prontos para atender adequadamente às necessidades dos hóspedes, felizes em ir além, para que as estadas dos hóspedes sejam sempre um prazer.