Pular para o conteúdo

O que é importante na escolha de um hotel?

Você sabia que wi-fi, ar-condicionado, check-in 24 horas e serviço de quarto estão entre os itens e serviços mais importantes na hora de escolher um hotel dentro de um planejamento de uma viagem? A pesquisa da Booking.com, realizada com mais de 40 mil pessoas, de 33 países, revelou ainda que 40% consideram que, além do preço e da localização, as opiniões de hóspedes que já se hospedaram no local são importantes na hora de tomar a decisão sobre onde ficar. Já os métodos de pagamentos são importantes para 26% decidirem sobre sua estadia, enquanto facilidades de acomodação (como piscina, academia e serviço de quarto) e fotos do quarto respondem por 25%.

Com a melhor nota de Osasco entre os hotéis listados no site Booking.com (Fantástico – 9.3) e figurando entre os melhores hotéis no portal TripAdvisor, o moderno, despojado e recém-inaugurado URBAN by UNU chega na cidade responsável pelo segundo maior PIB do Estado de São Paulo oferecendo tudo isso e muito mais. Trata-se do primeiro hotel de bandeira URBAN do Brasil, marca midscale que se tornou referência no quesito hospedagem, prezando acima de tudo pela experiência do cliente.

O URBAN by UNU conta com 120 apartamentos amplos e confortáveis, todos com varanda, kit de amenidades, internet wi-fi, TV a cabo, Smart TV, cofre, minibar, academia, estacionamento, serviço de lavanderia, delicioso café da manhã e Room Service 24 horas. A localização (Avenida Santo Antônio, 1453) é um dos pontos fortes do empreendimento. Próximo aos maiores shoppings da cidade, de outros pontos comerciais e importantes e também da entrada e saída da cidade.

É o caso da Catedral Santo Antônio, um ícone da cidade que existe desde 1931, o Borboletário de Osasco, que fica no interior do Parque Ecológico Ana Luiza Moura Freitas e reúne mais de 10 espécies de borboletas, o Ecomuseu Osasco, que nasceu em 2010 no interior do Núcleo de Educação Ambiental, no Parque Ecológico Dionísio Álvares Mateos, e valoriza a riqueza cultural e biológica do país, e o Parque Chico Mendes, que atrai visitantes com seus 114.000 m² e bioma de Mata Atlântica.

Por ser um dos principais polos econômicos de São Paulo, Osasco ainda é sede de uma série de empresas de tecnologia e logística. A cidade, portanto, tem uma grande demanda por este tipo de empreendimento, o que também justificou a escolha da rede na abertura do URBAN by UNU, entregando na região um serviço de qualidade voltado justamente para as necessidades e conforto do público corporativo.

Hotel Urban by UNU Osasco

Endereço: Avenida Santo Antônio, 1453 – Osasco, São Paulo

Informações e reservas: 11 30909434

Sobre a UNU Hotels & Resorts

A rede tem como objetivo trazer ao mercado da hotelaria o atendimento taylor-made experience, que se molda ao perfil e às necessidades de cada empreendimento. Elegância, conforto, modernidade e praticidade fazem parte do DNA da empresa, que conta com cinco categorias, ESSENTIAL by UNU, economy, ELEGANCE by UNU e URBAN by UNU, midscale, UNU Hotels & Resorts, premium & lifestyle, e UNU GALLERI Hotels & Resorts, luxury.