Pular para o conteúdo

Conheças as novidades dos cruzeiros de natal da Disney

A Colagem Travel foi conferir de perto tudo que vai rolar na temporada 2023, a bordo do navio Disney Wish

Em 2023 a Disney trouxe novidades nos seus cruzeiros temáticos de Natal, chamados Very Merrytime, para proporcionar uma experiência ainda mais marcante aos passageiros que embarcam em um dos cinco navios da empresa, que apresentam um charme todo especial nessa época do ano. E a Colagem Travel, agência fundada pela brasileira Luciana Misura, foi conferir de perto todas as novidades a bordo do navio Disney Wish, o mais novo da frota.

Na primeira noite de todas as viagens de um cruzeiro Very Merrytime, os hóspedes se reunirão no átrio do navio com Mickey, Minnie, Pluto e Pateta para a Tree Lighting Ceremony, a cerimônia de iluminação da árvore de Natal, e para a apresentação do convidado especial do cruzeiro, o Papai Noel. É nesse momento que os passageiros podem ver pela primeira vez a decoração natalina do navio totalmente iluminada. Claro que essa pequena cerimônia conta com várias músicas famosas de Natal cantadas pelos personagens, que dançam e fazem uma contagem regressiva com a plateia para o grande final com as luzes acendendo. É lindo e mágico, com direito a uma chuva de confete!

Durante os cruzeiros Disney de Natal, Mickey, Minnie e sua turma se vestem a caráter, com roupas natalinas, deixando suas fotos ainda mais especiais. As roupas sazonais dos personagens são todas novas este ano e estão ainda mais caprichadas do que antes. Os fotógrafos do navio ficam a postos para capturar também fotos com toques mágicos, com imagens inseridas digitalmente, que são sempre uma surpresa. E é claro que o Papai Noel também posa para fotos, em frente à árvore de Natal.

Além disso, as lojas dos navios ficam recheadas de produtos temáticos da época. Pra quem gosta de enfeites de Natal, é uma perdição. E os restaurantes, bares e cafés também passam a contar com comidas e bebidas sazonais, incluindo cookies, doces decorados com tema de Natal, chocolate quente, vinho quente e uma variedade de cafés especiais, alguns com bebidas alcóolicas. A decoração conta ainda com uma tradicional casinha de biscoito de gengibre, feita pelos talentosos times de cozinha dos navios, cada um com seu modelo diferente. O cheiro fica no ar e é uma delícia!

Mas a grande atração é a nova festa de Natal no deck da piscina, a Mickey & Minnie’s Holiday Party, quando Mickey, Minnie e toda a turma colocam todo mundo pra dançar, com uma mistura de músicas de Natal clássicas e originais. “A festa foi totalmente repaginada e ficou uma gracinha”, conta Luciana. “Os personagens estão com roupas novas lindas, as músicas são ótimas e a coreografia também. E tem uma história, não é somente uma festa dançante. Max, o filho do Pateta, manda uma carta pro pai dizendo que não sabe se vai pra casa no Natal. Pateta fica triste e seus amigos tentam animá-lo. Logicamente, a história tem um final feliz, com direito até a neve de mentirinha em alto-mar”.

Ficou curioso? Confira a festa na íntegra a bordo do Disney Wish, filmada pela própria Luciana Misura, no link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=8-vGgtrkytw.

Os cruzeiros Disney Very Merrytime acontecem de meados de novembro até o dia de Natal, e ainda existem alguns cruzeiros disponíveis em dezembro de 2023, saindo da Flórida, do Texas ou da Califórnia, para Bahamas, Caribe ou México. Mas se este ano já ficou em cima da hora, não se preocupe, pois você já pode planejar o seu cruzeiro Very Merrytime para 2024. As reservas já estão abertas. É um belo presente de Natal para toda a família!

Sobre a Colagem Travel

Criada em 2014 no Texas, Estados Unidos e desde 2018 na Flórida, a Colagem Travel trabalha com cruzeiros Disney, pacotes Walt Disney World, Disneyland, Aulani, Adventures by Disney, Universal e demais parques temáticos na Flórida e na Califórnia, além de cruzeiros Norwegian Cruise Line e Virgin Cruises. O objetivo da agência é dar assistência em todas as etapas da viagem, prestando suporte antes, durante e depois, sem cobrar nada a mais por isso.

A fundadora da Colagem Travel, Luciana Misura, é especialista em cruzeiros Disney, acumula a experiência de 34 viagens realizadas a bordo dos navios da companhia e é membro Pearl do Programa de Fidelidade Disney Cruise, chamado Castaway Club. A equipe da Colagem Travel é toda composta por brasileiras, acessíveis para trocas de mensagens via Whatsapp, telefone ou e-mail, tanto em português quanto em inglês, esteja o cliente ainda se preparando para embarcar ou já a bordo do navio. Outro ponto importante é a experiência da equipe: todas as integrantes já estiveram presentes em cruzeiros Disney e são apaixonadas por tudo que cerca o tema.

Você pode saber mais no seu perfil do Instagram @amocruzeirodisney e no site www.amocruzeirodisney.com.

www.colagemtravel.com