Pular para o conteúdo

Booking e Warner Bros celebram o fim de ano com suítes temáticas de “Wonka” em Nova York e Los Angeles

Amantes de doces e viagens poderão se deliciar com experiências recheadas de açúcar em destinos inspirados no aguardado filme

A Booking.com está comemorando a temporada de férias e o lançamento do filme “Wonka”, da Warner Bros. Pictures, nos cinemas brasileiros a partir de 7 de dezembro, oferecendo a dois pares de convidados amantes de doces a chance de viajar para um mundo de imaginação reservando suítes temáticas em Nova York e Los Angeles, disponíveis exclusivamente na Booking.com. As estadias, em colaboração com o Highgate Hotels, estarão disponíveis para reserva por ordem de chegada e serão disponibilizadas em dois hotéis: Park Lane New York, em Nova York, e Viceroy Santa Monica, em Los Angeles. Cada acomodação será transformada em maravilhas açucaradas inspiradas no aguardado filme e contarão com atividades ideais para um conhecedor de doces.

“Wonka” conta a história de como o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mundo se tornou o querido Willy Wonka que conhecemos hoje. O filme apresenta ao público um jovem Willy Wonka – recém-saído de suas viagens em que buscava ingredientes e sabores de destinos ao redor do planeta – que está determinado a mudar o mundo com um pedaço delicioso de cada vez. As “Wonka Sweet Suites” são repletas de aventuras inspiradas no chocolatier para que os hóspedes sintam a “energia do personagem principal” durante suas viagens, como 68%* dos viajantes brasileiros que desejam ser a estrela principal de suas férias, de acordo com dados da Booking.com.

Os hóspedes desfrutarão de experiências e comodidades comestíveis à vontade, como balas Wonka© Magic Hat de edição limitada, disponíveis em quatro combinações de sabores frutados; confeitos de chocolate em tamanho real; uma réplica da árvore da loja de doces Wonka; e uma cama no formato de barra de chocolate coberta com marshmallows, em meio a nuvens de algodão doce, como os do novo filme. Além dos pernoites, a experiência virá com ingressos para ver “Wonka” no cinema, pôsteres vintage de destinos e papéis de parede de selos inspirados nas viagens do personagem, bebidas inspiradas em doces e muito mais.

As acomodações em Nova York e Los Angeles poderão ser reservadas por ordem de chegada para dois pares de hóspedes no dia 13 de dezembro, às 14h no horário de Brasília, para estadia de 15 a 16 de dezembro, por apenas US$ 12,15 (aproximadamente R$ 60,00), em referência à data de estreia do filme nos Estados Unidos. Cada experiência incluirá o pernoite, itinerários e traslados do aeroporto por meio da Booking.com para levar os hóspedes às suas doces escapadas.

Os viajantes sortudos que são membros do programa de fidelidade da Booking.com, Genius, podem aproveitar ainda mais sua experiência inspirada no filme “Wonka”. Se reservada por um membro Genius Nível 2 ou Genius Nível 3, a experiência “Wonka’s Sweet Suites” será atualizada para incluir um café da manhã gratuito com infusão de chocolate.

*A pesquisa Previsões de Viagem para 2024 foi encomendada pela Booking.com e realizada com um grupo de adultos que planeja viajar a lazer ou a negócios nos próximos 12 a 24 meses. No total, 27.730 pessoas em 33 países e territórios participaram da pesquisa. As pessoas entrevistadas responderam a uma pesquisa on-line em julho de 2023.

Sobre Wonka:

Baseado no extraordinário personagem central “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, o livro infantil mais icônico de Roald Dahl e um dos livros infantis mais vendidos de todos os tempos, “Wonka” conta a maravilhosa história de como o maior inventor, mágico e fabricante de chocolate do mundo se tornou o querido Willy Wonka que conhecemos hoje.

De Paul King, escritor/diretor dos filmes “Paddington”, David Heyman, produtor de “Harry Potter”, “Gravidade”, “Animais Fantásticos” e “Paddington”, e dos produtores Alexandra Derbyshire (os filmes “Paddington”, “Jurassic World: Dominion”) e Luke Kelly (“The Witches”, de Roald Dahl), traz uma mistura inebriante de magia e música, caos e emoção, tudo contado com coração e humor fabulosos. Estrelado por Timothée Chalamet no papel-título, este espetáculo irresistivelmente vívido e inventivo nas telonas apresentará ao público um jovem Willy Wonka, cheio de ideias e determinado a mudar o mundo, um pedaço delicioso de cada vez, provando que as melhores coisas da vida começam com um sonho e, se você tiver a sorte de conhecer Willy Wonka, tudo é possível.

Estrelando ao lado de Chalamet estão Calah Lane, o vencedor do Emmy e Peabody Award Keegan-Michael Key, Paterson Joseph, Matt Lucas, Mathew Baynton, a indicada ao Oscar Sally Hawkins, Rowan Atkinson, Jim Carter, com a vencedora do Oscar Olivia Colman e Hugh Grant. O filme também é estrelado por Natasha Rothwell, Rich Fulcher, Rakhee Thakrar, Tom Davis e Kobna Holdbrook-Smith.

Simon Farnaby e Paul King escreveram o roteiro, baseado em uma história de King e personagens criados por Roald Dahl. Michael Siegel, Cate Adams, Rosie Alison e Tim Wellspring atuam como produtores executivos. A equipe criativa de King nos bastidores inclui o diretor de fotografia Chung-Hoon Chung, o designer de produção indicado ao Oscar Nathan Crowley, o editor Mark Everson, a figurinista ganhadora do Oscar Lindy Hemming e o compositor Joby Talbot. Neil Hannon, da banda The Divine Comedy, compôs canções originais para o filme.

Warner Bros. Pictures apresenta, em associação com a Village Roadshow Pictures, uma produção da Heyday Films, uma confecção de Paul King, “Wonka”, com estreia nos cinemas e em IMAX internacionalmente a partir de 6 de dezembro de 2023 e na América do Norte em 15 de dezembro de 2023; o longa será distribuído mundialmente pela Warner Bros.

Sobre a Highgate:

Highgate é uma empresa líder global em investimentos imobiliários e gestão de hospitalidade, amplamente reconhecida como inovadora no setor. A Highgate é o player dominante nas principais cidades de entrada dos EUA, incluindo Nova York, Boston, Miami, São Francisco e Honolulu, com uma presença crescente na Europa, no Caribe e na América Latina. A empresa de hospitalidade fornece orientação especializada em todas as etapas do ciclo imobiliário, desde o planejamento e desenvolvimento até a recapitalização ou distribuição. A Highgate tem um histórico comprovado de desenvolvimento de seu portfólio diversificado de marcas de hotéis de estilo de vida sob medida, marcas antigas e hotéis e resorts independentes com programação contemporânea e perspicácia digital. A empresa utiliza ferramentas de gerenciamento de receitas líderes do setor que identificam e prevêem com eficiência a evolução da dinâmica do mercado para impulsionar o desempenho superior e maximizar o valor dos ativos. Com uma equipe executiva composta por alguns dos mais experientes líderes de gestão hoteleira, a empresa é um parceiro confiável para os principais grupos proprietários e grandes marcas hoteleiras. A Highgate mantém escritórios corporativos em Nova York, Dallas, Los Angeles, Miami, Seattle, Waikiki, Londres e Lisboa. www.highgate.com.