Pular para o conteúdo

Acessórios para proteger a mala e objetos durante as férias

Com algumas dicas simples, dá para aproveitar a viagem de final do ano com muito mais segurança e praticidade

Arrumar a mala antes de viajar é sempre uma tarefa complexa e que deixa a impressão de que, mesmo com excesso de bagagem, esquecemos alguma coisa. A melhor solução é sempre se organizar e fazer uma lista com o que será necessário e em alguns casos, o ideal é até fotografar os pertences para se precaver caso aconteça algum extravio, por exemplo. No entanto, existem alguns acessórios que podem facilitar muito o dia a dia, principalmente quando o assunto é segurança.

Cadeado para a mala

O cadeado para malas é um item básico de segurança, mas muitos viajantes ignoram a importância deste item. Seja no aeroporto, no traslado ou durante a hospedagem, é importante deixar a bagagem muito bem protegida para evitar dores de cabeça. Não esqueça que existe um modelo específico para isso, o TSA, como o Cadeado com Segredo de 35mm Passaporte TSA 3 Dígitos da Papaiz, com sistema de senha numérica e tecnologia que permite com que os oficiais dos aeroportos possam analisar a bagagem sem danificá-la.

Cadeado multiuso

Durante as férias, muitas pessoas continuam mantendo a rotina de exercícios na academia, principalmente com as grandes redes que possuem unidades em todo Brasil. Ou ainda, aproveitam o período para curtir a piscina em resorts ou outros centros de lazer. Seja lá qual for a situação, um cadeado simples e multiuso é um acessório tão pequeno, mas que faz uma grande diferença. O modelo colorido e de haste longa, da linha color da Papaiz Assa Abloy, conta com diversas cores para diferenciar visualmente onde estão os seus pertences e a chave também possui a mesma cor, para evitar enganos. O dispositivo pode ser usado em clubes, para trancar armários ou em outras situações que possam surgir.

Cadeado para bike

Para quem gosta de pedalar durante as férias, levar um cadeado especial para bicicletas é muito útil e importante para evitar os furtos tão comuns nesta época do ano. O design do Cadeado tipo U-Lock, da Papaiz Assa Abloy, reduz a possibilidade de uso de alavancas para torcer equipamento e acompanha um suporte para facilitar o transporte, com regulagem para diversas aplicações. Além disso, conta com o selo de qualidade da Papaiz Assa Abloy, a mais tradicional fabricante de cadeados e fechaduras do Brasil, há 70 anos no mercado.

Para mais informações sobre os modelos apresentados, acesse o site: www.papaiz.com.br

Sobre a Papaiz ASSA ABLOY

De uma pequena indústria na Itália a um grupo multinacional sueco. a trajetória de sucesso da empresa alia design, estilo e beleza com a qualidade e segurança da marca. Em 2023, com 71 anos de história, a marca conta com linha de cadeados, fechaduras residenciais e para móveis, dobradiças, molas aéreas e acessórios e com sua linha de fechaduras e cadeados digitais. A Papaiz é reconhecida no Brasil e no mundo como referência incomparável quando o assunto é qualidade e segurança. Em 2015, a empresa foi adquirida pelo Grupo sueco ASSA ABLOY, que compreende mais de 400 empresas subsidiárias em 70 países.