Pular para o conteúdo

Piscinas de ondas do Rio das Pedras Ácqua Park entram em funcionamento nesta sexta-feira

Cervejaria Império oferece estrutura de uma choperia sobre rodas para os associados também neste final de semana

Durante este final de semana, já a partir da sexta, dia 15, os sócios do Rio das Pedras Country Club poderão utilizar, gratuitamente, as duas piscinas de ondas do parque aquático que foi montado dentro da sede de campo do clube. São piscinas com um sistema mecânico, movido por eletricidade, que simulam artificialmente as ondas como as do mar. A grande novidade no Rio das Pedras Ácqua Park é a piscina de ondas infantil, um equipamento projetado e realizado especialmente para segurança e diversão dos pequenos, com proporções adequadas para a melhor experiência às crianças.

Para celebrar o momento história do clube, com abertura das piscinas do parque aquático, o Rio das Pedras realizou uma parceria com a Cervejaria Império e vai oferecer neste final de semana, de sexta a domingo, um espaço inédito na sede de campo. Uma choperia móvel, sobre uma carreta especialmente projetada para receber as chopeiras. A choperia chega com promoção de chope em dobro, a cada chope pago, o sócio ganha mais um de presente. Uma oportunidade para comemorar a evolução do Riodas.

O Rio das Pedras

Consolidado como um dos melhores clubes sociais do interior paulista, o Rio das Pedras Country Club está prestes a completar 61 anos de uma história de sucesso, apresentando atualmente mais de cinco mil títulos e mais de 25 mil dependentes.

O clube já oferece na sede de campo um complexo de lazer com praia artificial no entorno do lago, Conjunto Aquático “Hélio Ribeiro”, Conjunto Aquático “Antônio Olímpio de Souza Santos” e Conjunto Aquático Infantil, totalizando 10 piscinas de tamanhos variados, vários escorregadores pequenos aquáticos e um toboágua. Além de quadras poliesportivas, quadras de areia, campos de futebol, playgrounds, mata nativa, estrutura de bares, restaurantes e lanchonete, minimercado, sauna, salão de jogos, salão de festa para eventos, arborização e ruas pavimentadas. Sem falar no sistema de hospedagem com casas de alvenaria, chalés de madeira e camping com sistema de pontos de energia e água, somados aos quiosques com churrasqueiras e caixas térmicas para o lazer dos sócios.

Na sede central, que fica no centro da cidade de Barretos, há uma academia completa com os mais diversos equipamentos para o condicionamento físico, professores especialistas e opções de aulas de musculação, pilates, step, funcional, bike spinning, ballet, capoeira, jiu-jitsu, fit dance e dança de salão.

Para mais informações sobre o clube, basta acessar www.rpcc.com.br ou acompanhar nas redes sociais o @riodaspedrascountryclub.