Pular para o conteúdo

Amuur Muulkshake é a nova opção do RibeirãoShopping para os apaixonados por gelato

Com mais de 30 variedades de milkshakes feitos com gelato, em uma receita que leva somente leite e creme de leite; a franquia está localizada no Setor Aquífero Guarani

Para quem não dispensa uma sobremesa refrescante nos dias quentes, o RibeirãoShopping acaba de ganhar uma unidade da Amuur MuulkShake, franquia especializada em milkshake com mais de 30 variedades no cardápio, que está localizada no Setor Aquífero Guarani, próximo à HotZone.

A fabricação da base do milkshake é o grande diferencial da Ammur: 80% de creme de leite, rico em proteína láctea, com 0% de gordura vegetal e 0% soro de leite. Cada receita conta com as melhores marcas do mercado, como Ferrero Rocher, Nutella e Leite Ninho, e sabores de dar água na boca, como pistache, torta de limão, banoffee, chocolate belga e caramelo salgado, especialidade da loja.

Vale ainda destacar que a marca utiliza gelato batido em formato de muulkshake. A Amuur Muulkshake foi idealizada por dois empreendedores com mais de 24 anos no setor de franquias e 32 anos no comércio e indústria, que enxergaram a oportunidade de trazer esse ícone da sobremesa de volta aos padrões de origem.

Para completar a experiência na Amuur, os clientes também podem adquirir mimos como chaveiros, pelúcias, canecas e outros objetos colecionáveis. Mais informações pelo Instagram da loja @amuur.ribeiraoshopping.