Pular para o conteúdo

Senac Barretos oferta mais de 220 bolsas de estudo para o primeiro trimestre

Oportunidades são para cursos livres e técnicos

Início de ano é sempre tempo de renovação e busca de aprimoramento pessoal e profissional. A realização no trabalho exige, cada vez mais, aprimoramento técnico, dedicação e competências sociais. Tanto que, para o início de 2024, o Senac Barretos está com mais de 220 bolsas de estudo 100% gratuitas para cursos livres e técnicos. Todas as oportunidades são válidas para o primeiro trimestre do ano.

Em Barretos são mais de 220 bolsas de estudo para os seguintes cursos: Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Estética e Técnico em Podologia, além de cursos livres como Aromaterapia, Depilador, Manipulação de Fórmulas Veterinárias Para Cães e Gatos, Prevenção e Tratamento de Feridas, Preparação Para o Mundo do Trabalho, Oficina de Teatro.

Nosso Jeito Senac de Educar, trabalha a competência socioemocional e associa o conteúdo técnico e científico a prática, por meio de dinâmicas conectadas às inovações de cada área, tendo o aluno como protagonista do processo de aprendizagem”, explica Maíra Latorre Lopez, gerente do Senac Barretos.

As vagas são válidas para os meses de janeiro, fevereiro e março e podem ser solicitadas a partir de 20 dias antes do início de cada curso. Para acompanhar as datas, basta acessar o site a seguir e buscar pela unidade pretendida: https://www.sp.senac.br/programa-senac-de-gratuidade.