Pular para o conteúdo

Casa da Maratona, no ShoppingSantaÚrsula, é o ponto de retirada dos kits da 1ª Maratona de Ribeirão Preto

O ShoppingSantaÚrsula está pronto para receber cerca de três mil atletas do Brasil e do mundo que irão retirar o kit para participar da 1º Maratona Oficial de Ribeirão Preto – competição de âmbito internacional, que passa a fazer parte do calendário de eventos oficiais da cidade.

A retirada do kit acontece entre os dias 18 e 20 de janeiro, entre 14h e 21h na quinta-feira, e entre 9h e 21h nos demais dias. Os atletas devem retirar seus kits na Casa da Maratona, espaço exclusivo localizado no Piso Térreo, em frente ao restaurante Outback.

A maratona terá o percurso oficial de 42 km e 195 metros, passando pelos principais pontos turísticos da cidade, e será realizada no próximo domingo, dia 21 de janeiro de 2024. A largada acontece às 5h da manhã, sendo que os atletas saem da esplanada do Theatro Pedro II e, ao final, retornam ao mesmo ponto.

Após a largada da maratona, outras provas também serão realizadas:

– Meia Maratona – 21 km: largada às 6h

– Corrida 10 km: largada às 7h

– Corrida 5 km: largada às 7h

– Caminhada de 3km: largada às 7h

“Nos sentimos muito orgulhosos por apoiar a 1ª Maratona Oficial de Ribeirão Preto, evento que atrai centenas de pessoas para a cidade, incentivando o esporte e dando ainda mais visibilidade pra nossa cidade. Ter este importante evento esportivo na região central também é motivo de alegria e um grande estímulo para todos nós, que batalhamos diariamente pela valorização do centro”, afirma Cleiton Marinsech, gerente geral do ShoppingSantaÚrsula.Um dia antes das provas, no dia 20 de janeiro, às 9h, será realizado o “Meeting da Maratona Oficial de Ribeirão Preto”, no Cinépolis do SantaÚrsula.

Este encontro vai contar com a presença de palestrantes renomados, trazendo dicas e informações relevantes sobre o universo da maratona e demais corridas de rua.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas no site do SantaÚrsula –  www.shoppingsantaursula.com.br – ou no site da Maratona – https://maratonaderibeiraopreto.com.br.

O horário de funcionamento do ShoppingSantaÚrsula é das 9h às 21h, de segunda a sábado; domingos e feriados, das 14h às 20h. O SantaÚrsula está localizado na Rua São José, 933, no bairro Higienópolis. Fale conosco pelo telefone: 16. 2102-7400, pelo site www.shoppingsantaursula.com.br ou nas redes sociais @shoppingsantaursula.