Pular para o conteúdo

Paulistão Atacadista inaugura unidade em Barretos com investimento de R$ 50 milhões

Terceira loja da rede, que faz parte do Grupo Savegnago, inicia suas operações na manhã desta quinta-feira, dia 21, gerando mais de 140 empregos diretos na cidade

A terceira unidade do Paulistão Atacadista, rede gerenciada pelo Grupo Savegnago, foi inaugurada em Barretos/SP, nesta quinta-feira (21). Ao todo, o investimento é de R$ 50 milhões e a loja gerou mais de 140 empregos diretos na cidade. O estabelecimento está localizado na Avenida Centenário da Abolição, número 555, no bairro América.

Com 11.600 metros quadrados de área construída e 4.400 metros quadrados de área de vendas, a loja possui estacionamento amplo e coberto, oferecendo mais de 280 vagas para carros e motos. A unidade tem 14 Checkouts e quatro Self-checkouts para melhor atender aos clientes.

Os setores são planejados e o espaço é totalmente organizado de forma funcional, com seções de Bebidas, Mercearia, Limpeza, Bazar, Frios e Congelados. A loja tem, ainda, setores de Padaria, Hortifruti e Açougue. Para melhor visibilidade dos produtos, a unidade possui comunicação visual com tecnologia de LED em setores planejados e em pontas de gôndolas.

O serviço de televendas é diferenciado, com foco no atendimento ao consumidor de grandes volumes, por meio do contato 0800 422 3000. O Paulistão Atacadista de Barretos também oferece um e-commerce com ‘compre e retire’ para facilitar a vida dos consumidores. Além disso, o estabelecimento tem Wi-Fi gratuito para todos os clientes.

Benefícios

A loja ainda proporciona mais facilidade nas compras, com o Nosso Cartão e Nosso Cartão Empresarial com planos de pagamento diferenciados. Outro benefício é o Programa de vantagens Cliente Campeão, com promoções exclusivas.

O Paulistão Atacadista traz preços mais competitivos em grandes volumes e está abastecido para atender desde pequeno varejo, vendedores externos, transformadores (no caso foodtrucks, restaurantes, padarias, etc.) até prestadores de serviços, além do cliente final.

“Nossos clientes de Barretos vão encontrar uma loja atacadista ampla, moderna e repleta de benefícios no Paulistão. Estamos investindo no crescimento desta nova rede para melhor atender aos clientes. Além das vendas direcionadas para clientes CNPJ, que buscam grandes quantidades, a loja é aberta para o consumidor Pessoa Física”, destaca o presidente executivo do Grupo Savegnago, Chalim Savegnago.

A primeira unidade do Paulistão Atacadista foi inaugurada em Rio Claro/SP, em dezembro de 2022. Já a segunda loja iniciou suas operações em Araraquara/SP em junho de 2023.

Rede Forte do Interior

Fundada em 1976 em Sertãozinho/SP, a Rede Savegnago conta atualmente com 61 lojas em funcionamento em 20 municípios do interior de São Paulo, quatro postos de combustível, dois centros de distribuição, além de um Centro Comercial, um Savegnago Prático e um moderno centro administrativo na cidade de Sertãozinho, matriz do grupo, que juntos geram mais de 12 mil postos de trabalho.

Em seu projeto de expansão para os próximos anos, entre 2023 e 2026, a expectativa da rede é que o faturamento continue em crescimento ao chegar a um total de 65 lojas Savegnago e 14 unidades do Paulistão Atacadista em 22 municípios do interior de São Paulo, atingindo cerca de 6,7 milhões de habitantes.